Brasileira, Opções vegetarianas
Em funcionamento 19:00 - 03:00
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 230 - BRL 280
Alameda Tietê, 489, São Paulo
Adicionar uma foto
20 fotos
Comida em Restaurante Tordesilhas Cozinha Brasileira
O interior do Restaurante Tordesilhas Cozinha Brasileira
Restaurante Tordesilhas Cozinha Brasileira serve uma seleção de sobremesas
Platos en Restaurante Tordesilhas Cozinha Brasileira
Comida em Restaurante Tordesilhas Cozinha Brasileira
O Restaurante Tordesilhas Cozinha Brasileira apresenta um menu de quadro negro
Restaurante Tordesilhas Cozinha Brasileira foto
Adicionar uma foto
Dê sua opinião
Estação Oscar Freire
Ir para o restaurante Alameda Tietê, 489, 01417-020
São Paulo, Brasil

Venha para comer depois de visitar a Reboucas Convention Center. Se gosta da culinária Brasileira, visite este restaurante. Se estiver com fome, venha comer Bobó de camarão fascinante, Tacacá ótimo e Moqueca saborosa. Muitas pessoas visitam restaurante Restaurante Tordesilhas Cozinha Brasileira para comer queijadas boas, sorvete de coco fascinantes e compota ótima. Vale a pena experimentar aqui bom vinho, bom cordial ou boa cachaça. Venha a esse lugar para ótimas caipirinhas, bom café com leite ou ótimo cortado.

Os funcionários são considerados bem informados aqui. O serviço neste restaurante pode ser considerado formidável. Os clientes gostam da decoração amável e ambiente bonito aqui. Esse ponto tem o prêmio Bib Gourmand por ter comida boa por preços razoáveis.

Opiniões dos visitantes de Restaurante Tordesilhas Cozinha Brasileira

/ 412
Osvaldo Yutaka Tsuchiya
Em termos de cozinha brasileira não há melhor restaurante em São Paulo, talvez no Brasil! Pratos saborosos - só mesmo provando! Atendimento extremamente cordial, desta vez pelo Edson, sempre atencioso e solícito.
Telma Ferreira Rocha Bandoni
Feijoada perfeita... cocada maravilhosa, nem precisa de complemento... atendimento muito bacana... ótima opção.
LUIS GUILHERME ZENGA
RESTAURANTE TORDESILHASFoi no restaurante Tordesilhas, que em noite de degustação e harmonização a "Viña Los Vascos" que é a vinícola chilena da família Rothschild, o mesmo ramo da família proprietário do legendário Château Lafite Rothschild – o mais aclamado dos Premiers Grand Cru de Bordeaux, também chamado de “O Primeiro dos Premiers Grand Cru” promoveu o "Wine Guest" com o Ceo da marca José Tomas Urrutia.O Conceito de Luxo foi convidado, eu estive presente nesse delicioso encontro, com degustação e harmonização no formato "Petit Comitê" onde tivemos muito tempo e integração pra saber de cada vinho toda sua referência na voz do especialista.O Restaurante Tordesilhas Cozinha Brasileira tem uma Gastronomia brasileira, com sabores das fazendas mineiras e toques de temperos baianos, em ambiente acolhedor. O restaurante é lindíssimo, a decoração é muito charmosa e elegante. A casa conta com vários ambientes e isso agrada muito aos clientes. Uma frequência que é notória a elegância das pessoas e uma circulação de executivos das empresas das imediações, entre artistas e um público bastante selecionado. A culinária brasileira da casa tem uma releitura com toques originais da chef e uma pegada de alta-gastronomia. Tudo é muito saboroso, apresentação impecável e o atendimento da casa é excelente. Eu adorei!Entradas: Comissão de frente - Pastel de camarão, marinada de abobrinha brasileira, queijo coalho fresco com mel de rapadura e cubinhos de carne seca.Uma entrada perfeita para esse vinho, tudo estava muito saboroso, a integração de todos os elementos faziam com que o vinho ressaltasse mais a sua personalidade e suavidade.Prato Principal: Já o prato principal eu optei pelo Bobó de Camarão - Estava muito bom, os camarões grandes, no ponto certíssimo da receita, molho e os ingredientes no geral perfeito! Já sabemos que o Bobó de Camarão é um prato da culinária afro-brasileira. De consistência cremosa, é feito com camarões refogados em temperos verdes e leite de coco, misturados no purê de macaxeira e mais azeite de dendê, gengibre e camarões secos. É servido acompanhado de arroz branco, mas também pode ser servido com pirão.Na verdade é um dos pratos que mais agradam neste tipo de restaurante de culinária brasileiraFinalizamos o jantar com uma sobremesa muito exótica. Cocada de Tabuleiro com Sorvete de Tapioca e Calda de Tamarindo. Impossível não agradar qualquer pessoa da mesa que tenha um pouco de sensibilidade a uma sobremesa dessas. O equilíbrio geral foi incrível, não é muito doce e agrada muito até aqueles que são meio arredios a sobremesa. Estava deliciosa e a apresentação impecável!Os vinhos que foram harmonizados nesse Wine Guest estavam deliciosos. Já os pratos degustados também incríveis e muito saborosos. Eu adorei!Avaliação por Luis Guilherme Zenga - Jornalista Gastronômico, Enogastronomia e Turismo Gastronômico. Instagram: @conceito_deluxo
Todas as opiniões
Ir para o restaurante
Endereço
Estação Oscar Freire
Alameda Tietê, 489, São Paulo, Brasil, 01417-020
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Nenhum assento ao ar livre Wi-fi Reserva Entrega Leve embora Estacionamento Acessível a cadeiras de rodas
Horário de Funcionamento
SegundaSeg Fechado
TerçaTer 11:00-12:30
QuartaQua 11:00-12:30
QuintaQui 11:00-12:30
SextaSex 11:00-12:30
SábadoSáb 12:00-17:00
19:00-03:00
DomingoDom 12:00-17:00

Guias de comida para viajantes

Atualizado em: