Estive no restaurante no dia 12/05 para comemorar uma data muito especial: 1 ano de namoro. Meu namorado fez a reserva com antecedência, escolheu o local com carinho por toda a tradição e renome do Terraço Itália, e estávamos com ótimas expectativas para a noite. Ao chegarmos, fomos bem recebidos na recepção. Um garçom, extremamente educado e atencioso, nos ofereceu, de forma gentil, uma mesa próxima à janela, mencionando que prepararia e nos chamaria em seguida. Como não havíamos solicitado uma mesa específica na reserva, aceitamos a sugestão com simpatia. Ele nos orientou a aguardar no sofá, o que fizemos sem qualquer problema. Alguns minutos depois, fomos surpreendidos pela abordagem do maître, que infelizmente destoou completamente da experiência até então. Com um tom de voz ríspido e impessoal, ele nos abordou para informar que, caso estivéssemos esperando por uma mesa na janela, haveria demora, e que, segundo a política da casa, primeiro o cliente deve ocupar uma mesa comum e só depois, caso haja disponibilidade, é feita a transição para a janela por ordem de chegada. A maneira como essa informação foi passada foi desconfortável e sem qualquer acolhimento. Não houve, por parte do maître, preocupação em entender nossa situação, nos ouvir ou sequer nos receber com cordialidade. Faltou empatia, profissionalismo e clareza, especialmente porque a oferta da mesa à janela partiu do próprio garçom, e não de uma exigência nossa. A ausência de diálogo e o tom adotado transformaram uma noite que deveria ser romântica e especial em uma experiência frustrante já nos primeiros minutos. Entendo que imprevistos acontecem e que há protocolos a serem seguidos, mas a forma como um cliente é tratado faz toda a diferença. Esperávamos um atendimento à altura da reputação do restaurante, mas infelizmente não foi o que vivemos naquela noite. Food: 5 Service: 3 Atmosphere: 5
M
Solicitar a remoção de conteúdo
Maelison maia2 anos atrás no Restaurant Guru
Comprei uma reserva e coloquei dados do cartão e ficou fazendo dowload
Liguei 2 dias antes nso obtive retorno
O que era para ser uma comemoração de 3 anos virou um caos . Hoje cheguei no restaurante e expliquei para o Rodrigo wue e gerente da empresa todo o ocorrido e disse que minha esposa acabou de passar por uma cirurgia e não podia ficar esperando . Deixaram a gente por mais de 2 hrs esperando até que minha esposa pediu para ir embora de tanta dor . Fora que tentei mandar msg no WhatsApp e nso fui respondido . Para um restaurante que se diz ponta de linha isso é inadmissível . Minha esposa teve uma noite pessoas . Acabou com nossa comemoração, foi a pior comemoração que tivemos e o pior é o gerente falar que tão tendo problemas com reserva e nso solucionar o meu problema eu nso tenho haver com a desorganização desse restaurante, agora acabar com uma comemoraçãoe a mais . Quevrestsurantw e esse que se diz 4 ou 5 estrelas que nso pensa nas pessoas e nso dó de ngm , mesmo eu cobrando que minha esposa passou por cirurgia e outra fiz a reserva . Nunca mais piso si e outra vou procurar todos os meus direitos até pq 3 dias fazendo ligações , vou até o final vcs são pessimistas em respeito ao consumidor
Liguei 2 dias antes nso obtive retorno
O que era para ser uma comemoração de 3 anos virou um caos . Hoje cheguei no restaurante e expliquei para o Rodrigo wue e gerente da empresa todo o ocorrido e disse que minha esposa acabou de passar por uma cirurgia e não podia ficar esperando . Deixaram a gente por mais de 2 hrs esperando até que minha esposa pediu para ir embora de tanta dor . Fora que tentei mandar msg no WhatsApp e nso fui respondido . Para um restaurante que se diz ponta de linha isso é inadmissível . Minha esposa teve uma noite pessoas . Acabou com nossa comemoração, foi a pior comemoração que tivemos e o pior é o gerente falar que tão tendo problemas com reserva e nso solucionar o meu problema eu nso tenho haver com a desorganização desse restaurante, agora acabar com uma comemoraçãoe a mais . Quevrestsurantw e esse que se diz 4 ou 5 estrelas que nso pensa nas pessoas e nso dó de ngm , mesmo eu cobrando que minha esposa passou por cirurgia e outra fiz a reserva . Nunca mais piso si e outra vou procurar todos os meus direitos até pq 3 dias fazendo ligações , vou até o final vcs são pessimistas em respeito ao consumidor