
SULT
Se estiver com fome depois de visitar Casa Daros, coma neste restaurante. Se gosta da culinária Italiana, visite este restaurante. Os cozinheiros daqui fazem uma espaguete vongole bom, cogumelos fascinantes e lasanha ótima. Tiramisù saboroso, panna cotta boa e queijadas fascinantes são alguns dos pratos que devem ser pedidos no restaurante SULT. Ser-lhe-á oferecido
Muitos visitantes consideram os funcionários competentes. Profissional serviço é um ponto positivo responsável por grande parte do sucesso de restaurante SULT. Quando entrar neste lugar, repare na atmosfera quieta. Esse lugar tem o prêmio Bib Gourmand por ter comida gostosa por preços bons.
9 meses atrás no Google
um ano atrás no Restaurant Guru
3 anos atrás no Restaurant Guru
Hoje voltei ao restaurante com minha filha e genro, tomamos drinks e levei uma garrafa de um vinho branco verde português, fresco e jovem, que comprei no Evino por cerca de 50 reais. Era um vinho simples, de combate.
Ao pedir a conta, vi que me cobraram 70 reais pela rolha, prática que haviam me garantido que não praticavam. A taxa era maior do que inclusive, o preço do vinho. Eu jamais teria levado o vinho se não tivesse sido avisado que essa taxa me seria cobrada.
Pedi que retirassem a taxa da conta, mas não fui atendido, quando alegaram que essa cobrança é uma prática do restaurante.
São inúmeros os restaurantes que não cobram rolha, a maioria excelentes como, por exemplo, o Gero e o Gajos d’Oro. Existe uma campanha do Mastercard adotada por centenas de excelentes restaurantes em todo o país, isentando os portadores do cartão da taxa de rolha. Apesar de todas as minhas considerações, não fui atendido, e me senti logrado, vítima de uma mentira anunciada.
Foi muito desagradável, e paguei caro por um vinho que não valia a rolha, e sobretudo fui vítima de uma prática desonesta lamentável …
Embora tenha comido bem, este incidente me incentiva a jamais voltar a frequentar o restaurante, onde mentem e tratam os clientes de forma desonesta, sem nenhuma necessidade.
Não se comprometam a fazer o que não pretendem cumprir. É muito desagradável o cliente se sentir traído e logrado. Confesso que me senti roubado pelo comportamento desonesto e deplorável daqueles que me atenderam.