D
Response from the owner
2 meses atrás
Olá Vanessa! Boa noite. Você fez o pedido pelo IFOOD, não foi pelo nosso site. E o pedido está em nome de Rogério! Se você estava com alguma dúvida ou problema, você poderia ter entrado em contato conosco, o que no caso não foi feito. Nós que te chamamos pelo chat do IFOOD perguntando se a tua pizza grande seria os dois sabores iguais. A gente não consegue mudar pedido do cliente pelo IFOOD, o pedido chega pra jos exatamente como o cliente preenche e sendo assim, nós entramos em contato com você, primeiramente pra confirmar e vc não respondeu. Você respondeu 20 minutos depois quando a pizza já estava pronta e foi feita conforme chegou a comanda pra nós. Nós fomos atrás de vc e em nenhum momento você nos procurou. Você respondeu 20 minutos depois que o pedido já estava pronto. Se você tivesse entrado em contato informando a dificuldade em fazer pedido pelo IFOOD, nós com toda certeza teríamos te auxiliado. Temos tudo registrado aqui, a hora que enviamos as msgs, a sua comanda pedindo uma pizza com dois sabores (iguais) e a hora que vc respondeu, que foi quando o pedido já estava pronto. Nós estamos aqui para melhor atender sempre, lamentamos que sua experiência não tenha sido satisfatória mesmo com a nossa tentativa de contato. Agradecemos pelo feedback e desejamos uma ótima semana.