Rex Restaurante

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
1454 votos
Contemporânea
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 71-BRL 100
Rex Restaurante no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Rua da Consolação, 3193, 01416-001
São Paulo, Brasil
Estação Oscar Freire
Adicionar uma foto
158 fotos
Comida em Rex Restaurante
Platos en Rex Restaurante
Platos en Rex Restaurante
Comida em Rex Restaurante
Platos en Rex Restaurante
Platos en Rex Restaurante
Comida em Rex Restaurante
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

O menu deste pub & bar é recomendado para os amantes da culinária. O espaguete carbonara, tartare e pato são saborosos. Pub & bar Rex Restaurante oferece bons martinis, bom negroni ou bom cordial.

A maioria dos clientes consideram os funcionários pacientes. As pessoas recomendam esse lugar por causa do serviço veloz. Os clientes gostam do ambiente quieto e decoração moderna. Esse ponto tem classificação 4.4 no sistema de avaliação do Google.

Avaliações de Rex Restaurante

Opiniões de visitantes sobre Rex Restaurante

/ 302
Jenny Komatsu Solicitar a remoção de conteúdo
Final de ano. Chegamos as 23h, procurando um lugar para jantar tarde. Ambiente bom, gostei da Miffy em meio a quadros ecleticos e estátua de dálmata em tamanho real, rs. Comida boa. Pedimos pastel de camarão fresco. Pena que eu não gosto muito de coentro que tinha no pastel. Tartar de atum, razoável. Entrecote ao pouvre (filé de carne com molho madeira com pimenta do reino mais forte) - bom. Atum com crosta de gergelim com molho de cream cheese com wasabi. Os dois pratos de atum, senti que o peixe não estava fresco. Mas gostei dos acompanhamentos , batata rústica bem crocante por fora, cuzcuz marroquino bem saboroso. Atendimento bom. Só fizeram um pouco de cara feia quando pedi para fechar a porta porque estava entrando fumaça de cigarro do pessoal que foi fumar na porta. Mas fecharam. Local é pequeno, mas aconchegante. Quando chegamos estava tranquilo. Mas depois da meia noite começou a chegar mais pessoas, e todos falando alto, ambiente pequeno ficou meio barulhento. Food: 4 Service: 4 Atmosphere: 4 Price per person: R$140–160 Kid-friendliness: Não Wheelchair accessibility: Não. Apesar de ter uma parte das mesas no andar de cima, no mesmo nível da rua. O salão principal e banheiro fica embaixo, e o acesso é por uma escada estreita
G
Solicitar a remoção de conteúdo
Lugar com uma decoração viva e excêntrica, atendimento excelente e intimista. O melhor em São Paulo para sair da rotina em qualquer dia da semana =)
Elisa Sayuri Tateyama Kyomen Solicitar a remoção de conteúdo
Precisávamos de um restaurante que atendesse até de madrugada para irmos depois de uma peça de teatro...Procurando encontramos o REX...Bem conceituado pelos colegas google guides.Chegamos 11h40... num ambiente muito agradável e acolhedor.Fomos muito bem recebidos e o nosso garĺçom foi muito atencioso desde o início ao final do serviço. Seu nome? Eugenio !Pedimos Risoto de camarão na alcachofra, confit de pato com laranja e Picadinho de carne.Sobremesas pedidas...Profiteroles de chocolate e torta quente de maçã e sorvete!E um maravilhoso espresso!Tudo muito farto e maravilhoso!Restaurante excelente de madrugada, sem dúvida...REX!!!Acesse no google maps : REX Restaurante
Foto do Google
Foto do Google
Foto do Google
Foto do Google + 3 fotos
Contemporânea
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 71-BRL 100
Rex Restaurante no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Rua da Consolação, 3193, 01416-001
São Paulo, Brasil
Estação Oscar Freire
Endereço
Estação Oscar Freire
Rua da Consolação, 3193, São Paulo, Brasil, 01416-001
Características
Lugares ao ar livre Leve embora Cartões de crédito aceitos Wi-fi Reserva Nao acessível a cadeira de rodas TV
Instagram
@rex.restaurante
Informar erro

Pratos saborosos em São Paulo

Características do restaurante em São Paulo

Atualizado em: