Italiana, Opções vegetarianas
FechadoAbre às 19:00
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 89 - BRL 160
R. Visc. de Carandaí, 31, Rio de Janeiro
Adicionar uma foto
21 fotos
Comida em Grado
O interior do Grado
Platos en Grado
Comida em Grado
Dê uma olhada a foto mostrando comida e interior no Grado
Look at the pic of Grado
Veja imagens do interior do Grado
Adicionar uma foto
Dê sua opinião
Ir para o restaurante R. Visc. de Carandaí, 31, 22460-020
Rio de Janeiro, Brasil

Experimente uma imersão na deliciosa culinária Italiana aqui. Muitas pessoas visitam este restaurante para provar polenta ótima, tamboril saboroso e nhoque fascinante. Nrestaurante Grado tiramisù, bolo de chocolate e queijadas são boas. Se quiser experimentar um bom vinho ou bom licor, esse lugar é uma opção adequada para si. Concordando com opiniões dos visitantes, os garçons oferecem ótimo americano.

Os funcionários são considerados atentos aqui. Esse ponto oferta um serviço profissional para os clientes. Aqui os preços são baixos. Os clientes gostam do ambiente quieto e decoração formidável. Este restaurante é uma selecção Michelin e foi galardoado com 2 símbolos facas-e-garfos pretos: os inspectores sublinham que restaurante Grado providencia um supremo conforto.

Mencionado com frequência nos comentários

Opiniões dos visitantes de Grado

/ 200
anelise nicolodi
O cheirinho que vem da cozinha invade nossa mesa e a vontade de experimentar as delícias do Grado só aumenta. Nossa mesa ficava bem em frente a cozinha aparente do chef Nello Garaventa. Salões aconchegantes com piso de madeira, paredes de tijolinhos, estantes repletas de livros e o personagem Pinóquio compõem o cenário para as criações de Garaventa, descendente de italianos.Boa parte de seus preparos passa pelo forno a lenha que fica anexo à cozinha. Provei logo de cara a Piadina (gostinho de infância na casa da Nonna), de fato, o chef Nello Garaventa, resgata a essência das cantinas italianas, aliando sabor e tradição!Além de peixe, Nello, é um craque das massas e molhos que nos fazem viajar para Itália em uma única garfada.O Grado fica em uma ruazinha muito simpática no Jardim Botânico.
Maria Eduarda Cavalcanti Ozorio
Incrível
walter duque
O restaurante funciona em uma casa muito agradável no Jardim Botânico, que remete à intimidade de uma residência de muito bom gosto. Salões bem decorados, iluminação indireta, muitos quadros na parede, enfim, uma experiência bem interessante. O menu tem boas opções de entrada, pratos principais e sobremesa, porém por R$176,00 por pessoa esperava mais sabor. O espaguete com vongole estava com um pouco mais de pimenta do que o agradável, o chorizo estava bom, mas a batata e brotos de acompanhamento deixaram claro que havia espaço para mais criatividade. A sobremesa, uma torta rústica de maçã estava sensacional. Somando a grande dificuldade de estacionamento (não havia valet), o preço total de R$450,00 para um casal (sem bebida alcoólica) e a espera em um espaço pequeno embaixo de um ombrelone na chuva, acho que foi interessante conhecer mas não penso em voltar.
Todas as opiniões
Ir para o restaurante
Endereço
R. Visc. de Carandaí, 31, Rio de Janeiro, Brasil, 22460-020
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Entrega Nenhum assento ao ar livre Wi-fi Leve embora Reserva
Horário de Funcionamento
SegundaSeg Fechado
TerçaTer 19:00-23:00
QuartaQua 19:00-23:00
QuintaQui 19:00-23:00
SextaSex 19:00-23:00
SábadoSáb 12:30-16:30
19:00-23:00
DomingoDom 12:30-17:00

Guias de comida para viajantes

Atualizado em: