Primavera Dos Pães

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
140 votos
Brasileira, Francesa, Sul Americana
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 20-BRL 40
Primavera Dos Pães no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Rua Ipiranga, 51, 22231-120
Rio de Janeiro, Brasil
Estação Largo do Machado
Adicionar uma foto
60 fotos
Comida em Primavera Dos Pães
Platos en Primavera Dos Pães
Comida em Primavera Dos Pães
Platos en Primavera Dos Pães
Falafels em Primavera Dos Pães
Costela em Primavera Dos Pães
Vídeo de Primavera Dos Pães
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Se estiver perto da Praca Sao Salvador, pode visitar local. Se nunca degustou cozinha Brasileira e Francesas, obtenha sua oportunidade no local. Local Primavera Dos Pães garante focaccia saborosa. A verdade é que vai amar biscoitos bons e biscoito de chocolate ótimo. De acordo com opiniões dos convidados, os garçons oferecem bom café.

A maioria dos visitantes diz que os funcionários são hospitaleiros. Formidável serviço é um ponto positivo responsável por grande parte do sucesso desse lugar. Repare na ambiente calmo. Esse ponto tem classificação 4.8 pelos clientes no Google.

Avaliações de Primavera Dos Pães

Foursquare

Ainda não avaliado

Google

(4.8/5)
123

Trip

(5/5)
11

Opiniões de visitantes sobre Primavera Dos Pães

/ 114
Vinicius Pabon Solicitar a remoção de conteúdo
Pães e atendimento excelentes! Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
Bruno Soares Solicitar a remoção de conteúdo
Os produtos sao deliciosos, especialmente as danish e os provençais, mas não dou 5 estrelas porque acho meio chato chegar numa padaria às 9:30 da manhã e a vitrine estar praticamente vazia porque os produtos ainda vāo entrar no forno. Muitas vezes deixo de ir porque nao sei se terao o que quero já pronto.
P
2 meses atrás
Bruno, muito obrigada pelo seu feedback! Estamos realizando testes constantes na nossa produção para melhor atendê-los, solucionaremos essa questão o mais breve possível. Aguardamos seu retorno e esperamos suprir as suas expectativas num próximo momento :)
Mostrar respostas (1)arrow
Ana Rosa Solicitar a remoção de conteúdo
Achei os pães muito saborosos, o ambiente bem agradável e o serviço muito bom. Os pães são realmente espetaculares, qualquer coisa aqui no primavera dos pães é bom. Principalmente a baguete Service: Dine in Meal type: Brunch Price per person: R$60–80 Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
P
4 meses atrás
Ana, ficamos muitos felizes de receber sua avaliação, é muito importante para nós! Obrigada e volte sempre :)
Mostrar respostas (1)arrow
Brasileira, Francesa, Sul Americana
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 20-BRL 40
Primavera Dos Pães no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Rua Ipiranga, 51, 22231-120
Rio de Janeiro, Brasil
Estação Largo do Machado
Endereço
Estação Largo do Machado
Rua Ipiranga, 51, Rio de Janeiro, Brasil, 22231-120
Características
Cartões de crédito aceitos Entrega Leve embora Acessível a cadeiras de rodas
Instagram
@primaveradospaes
Informar erro

Pratos saborosos em Rio de Janeiro

Características do restaurante em Rio de Janeiro

Atualizado em: