Balaio do Zé

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
941 votos
Brasileira, Opções vegetarianas
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 50-BRL 130
Balaio do Zé no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Tv. dos Tamoios, 40, 22230-050
Rio de Janeiro, Brasil
Estação Flamengo
Adicionar uma foto
180 fotos
O exterior do Balaio do Zé
Comida em Balaio do Zé
Platos en Balaio do Zé
Comida em Balaio do Zé
Platos en Balaio do Zé
O interior do Balaio do Zé
Veja imagens do interior do Balaio do Zé
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Venha até este restaurante para comer se estiver com fome depois de visitar a Praca Sao Salvador. Explore o mundo da culinária Brasileira aqui. Concordando com opiniões dos convidados, garçons oferecem feijoada fascinante, búrgueres bons e tamboril saboroso aqui. As queijadas são ótimas. Entre as bebidas, servem boa cerveja. Ocafé é ótimo neste restaurante.

Os hospitaleiros funcionários trabalham afincadamente, mantêm-se positivos e fazem deste um lugar ótimo. O serviço profissional é algo que visitantes mencionam nas avaliações. Os preços no restaurante Balaio do Zé parecem ser adequados. Venha aqui por causa da atmosfera espetacular. Os usuários do Google deram a nota 4.4 para restaurante Balaio do Zé.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Avaliações de Balaio do Zé

Opiniões de visitantes sobre Balaio do Zé

/ 383
A
Solicitar a remoção de conteúdo
Ótima comida, preço condizente com o da região. Food: 5 Service: 4 Atmosphere: 4 Price per person: R$40–60
F
Solicitar a remoção de conteúdo
Não é só um restaurante. Ele abraça à todos, desde os frequentadores dos melhores bares do Rio, com jogos de futebol dos times cariocas, até os mais exigentes enólogos que apreciam vinhos e espumantes da adega Balaio.doc. Um ambiente descontraído com encontros musicais de MPB e Rock clássico nacional e internacional. Desde o almoço executivo até a última caneca zero grau à meia-noite, essa equipe maravilhosa está de parabéns. Sou fã incondicional! Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Price per person: R$80–100
B
17 dias atrás
Trabalhamos muito sempre para atender a todos com o melhor atendimento e com o melhor da culinária portuguesa!Muito obrigado pela sua avaliação e volte sempre!
Mostrar respostas (1)arrow
M
Solicitar a remoção de conteúdo
O Restaurante Balaio do Zé, sobre nova administração, reabriu ontem, 30/09, em alto estilo. Bombou,. Parabéns para os Sócios Alexandre, Felipe e José Peçanha.
B
4 anos atrás
Obrigado amigo
Mostrar respostas (1)arrow
Brasileira, Opções vegetarianas
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 50-BRL 130
Balaio do Zé no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Tv. dos Tamoios, 40, 22230-050
Rio de Janeiro, Brasil
Estação Flamengo
Endereço
Estação Flamengo
Tv. dos Tamoios, 40, Rio de Janeiro, Brasil, 22230-050
Características
Lugares ao ar livre Cartões de crédito aceitos Entrega Leve embora Reserva Acessível a cadeiras de rodas TV Wi-fi
Instagram
@balaiodoze
Informar erro

Pratos saborosos em Rio de Janeiro

Características do restaurante em Rio de Janeiro

Atualizado em: