Nunca fui no local. Costumava pedir delivery. <br>O lanche é bom pelo preço q cobram. <br>Pedi algumas vezes. Houve uma promoção e resolvi repetir. <br>Detalhe: eu já tinha comido outras vezes esse mesmo lanche. <br>Qdo o delivery chegou parecia q era algo totalmente diferente. O frango do lanche estava incomível. <br>Eu sou uma pessoa q raramente sobro comida, mas dessa vez joguei metade fora. Estava mto ruim (eu tbém sou proprietário de um comércio, então sei cometemos deslizes). Mandei mensagem pro estabelecimento avisando do ocorrido. Não fui nada grosso, não desmereci ninguém nem o local, apenas relatei q o lanche estava estranho, pq eu já sabia do gosto por ter comido outras vezes. A pessoa q me respondeu disse q era por ser da promocão e não podia fazer nada. Retruquei falando q mesmo se for promoção, não poderia vir da forma q veio. E a conversa ficou por isso mesmo. Não houve pedido de desculpa; não houve qq sinal do estabelecimento sentir culpa. <br> <br>Só pra efeito de comparação: <br>Costumo pedir delivery numa padaria aqui na região. Especificamente esfihas abertas. <br>Numa ocasião enviaram com a embalagem em pé. Quando abri o pacote, as esfihas estavam todas amontoadas, grudadas e algumas com o recheio todo espalhado fora da massa. Mandei uma mensagem e foto pra padaria apenas falando pra avisarem o entregador pra tomar o cuidado de nao virar a embalagem. Acho q tinham mais ou menos 20 esfihas. A pessoa q me atendeu se desculpou e disse q iriam fazer uma nova entrega por conta da casa. Eu disse q não precisava pq ainda dava pra comer, só reforcei pra avisar a pessoa da entrega um pouco mais de cuidado. <br>Mesmo eu insistindo q não precisava de outra entrega eles me enviaram um novo pedido após 15min totalmente grátis. <br> <br>As perguntas q ficam: <br>1. Acha q eu fiquei feliz e ainda continuo pedindo dessa padaria após esse dia? <br>2. Agora faça essa mesma pergunta entre o Porco Atrevido e eu: acha q eu pedi algum delivery após o ocorrido? <br> <br>Não digo q vcs deveriam dar um lanche grátis pra mim. Mas não houve nenhuma desculpa, e, ainda, responderam q era por conta da promoção (como se isso pudesse ser motivo de entregar o mesmo lanche de forma tosca) <br>Não desejo o mal pro local. Acho muito triste qdo um comércio fecha, mas tenham mais atenção pra ocorrências dessa natureza futuramente. <br>Espero q vcs recebam essa mnsg com respeito e aprendizado pra terem anos e anos de vida. Food: 3 Service: 1 Service: Delivery Meal type: Dinner Price per person: R$60–80
F
Solicitar a remoção de conteúdo
Flávio Miranda2 anos atrás no Restaurant Guru
Hambúrguer muito bom , atendimento fantástico , local para estacionar sofrível , tempo de espera , até que foi rapidão, mas a música ( OMG) precisa melhorar urgente , não adianta ter somente o gosto do dono no cardápio , tem que ter o gosto do cliente , até gosto de samba , mas o tempo todo enjoa , e o público que estava presente quando estive lá era mais sênior e caberia um rock , country , blues ,mpb.. precisa diversificar se não vai perder público .. Fica a dica