P
Response from the owner
6 meses atrás
Prezado Tiago, boa tarde. Ficamos muito felizes em saber que nosso ambiente é excelente, e que achou nossa comida maravilhosa. Nossa equipe fica muito feliz em ler isso, e eu particularmente sobre a carta de vinhos, eu ajudo a selecionar rotulo por rotulo junto com nosso time. Tenho orgulho da nossa carta atualmente. Sinto muito por ter poucas taças de vinho tinto na casa e não conseguir te atender naquele momento, eu sou Sommelier e fã de vinhos, sei como a taça influencia na experiencia. Sinto muito por isso, mas trabalhamos com pessoas e pessoas falham. Ja organizamos com nosso administrativo e efetuamos compras de mais taças de vinhos tintos, lindas no modelo Borgonha. Chegaram em breve. Sou grato por sua ajuda em melhorar nosso negocio, e seu feedback foi fundamental para isso. Por sua ajuda, o que acha de duas taças de vinho tinto por nossa conta em sua próxima visita? Quero que voce tenha bons momentos aqui. Aguardo seu contato para te enviar seu voucher. ATT: Matheus Hanrique, sócio proprietário.