Padaria Novo Millennium

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
1290 votos
Brasileira, Fast Food
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 150 - BRL 300
Padaria Novo Millennium no mapa
© OpenStreetMap contributions
R. Pio XII, 222, 01322-030
São Paulo, Brasil
Estação Vergueiro
Adicionar uma foto
407 fotos
Padaria Novo Millennium foto
Padaria Novo Millennium foto
Padaria Novo Millennium foto
Padaria Novo Millennium foto
Consiga um hambúrguer no Padaria Novo Millennium
Platos en Padaria Novo Millennium
Platos en Padaria Novo Millennium
Adicionar uma foto
Dê sua opinião
Tradicional padaria e restaurante, com serviços de café da manhã, almoço com buffet e entregas / delivery. Há 22 anos prezamos pela felicidade dos nossos clientes com produtos de qualidade e sempre bem recheados.

Peça o café da manhã que você merece, com opções de pães, baguete recheada, croissant e pão de queijo e um bom café ou suco natural. Para o almoço aproveite para pedir um prato executivo ou então um generoso lanche.

Confira também nossa famosa coxinha de frango e catupiry, além de frios, salgados, tapiocas, bolos, e claro, nossos doces: brigadeiro, coxinha doce, pão de mel, carolina, macaron e palha italiana.

Ficamos entre os bairros do Paraíso, Bela Vista e Liberdade, ao lado do Hospital Paulistano e perto da Avenida Paulista.

Avaliações de Padaria Novo Millennium

Opiniões dos visitantes de Padaria Novo Millennium

/ 295
David Solicitar a remoção de conteúdo
Era frequentador assíduo dessa padaria, utilizava o buffet de almoço regularmente em razão da proximidade da minha casa e nunca tive nenhum problema. Porém hoje tive uma experiência muito desagradável que faço questão de registrar na plataforma para servir de alerta aos demais frequentadores que inadvertidamente possam passar pelo transtorno que passei. Eu e minha esposa estivemos nesta padaria hoje para almoçar no buffet e nos alimentamos no salão deles sem problema algum. Ao realizar o pagamento, já com a maquininha para registrar a senha em mãos, identificamos um valor abaixo do que normalmente pagamos e questionamos o caixa se foi tudo registrado. Ao repassarmos a conta com o caixa observamos que um dos pratos não tinha sido registrado na comanda. A caixa começou a gritar para a moça da balança ir até lá para saber o que tinha acontecido com a comanda. Neste meio tempo, o gerente do estabelecimento apareceu e começou a fazer brincadeiras conosco sobre o ocorrido, comentou "se não tínhamos consumido 200 reais". Comentário bem absurdo e inapropriado. Além das brincadeiras , o gerente ficou imóvel e não resolveu nada, pois a moça da balança tomou a comanda da minha mulher e disse que iria resolver. Depois de alguns instantes ela voltou com a comanda e disse para passar no caixa. Eu fiquei bem desconfiado sobre a "resolução" tomada mas aguardei a passagem no caixa. Como já desconfiava, a moça da balança foi até a máquina dela e registrou a consumação de 400g no prato e não comentou nada conosco. Ficou evidente a "manobra" utilizada pela funcionária, pois o registro na comanda foi feito naquele exato momento e não durante o período em que nos servimos no buffet. Não achamos justo, até pq neste dia minha esposa se alimentou pouco e o peso de 400g indicados foram ainda maiores do prato que eu consumi. Acima disso tudo, o que mais nos chateou foi a forma como fomos tratados. Olham com deboche na nossa cara e indicam o valor que vem na mente deles para cobrar. Eu questionei novamente o gerente e com a postura totalmente passiva sem querer resolver nada comentou que os 400g é a média e seria cobrado dessa forma. Importante salientar que o erro foi da padaria e quem fez o alerta sobre a cobrança a menos fomos nós, poderíamos muito bem ter pago o valor indicado inicialmente, porém somos justos e pedimos para incluir o valor real e não o que presumem olhando para você. Muito infeliz essa experiência e a forma como fomos tratados. Todos os funcionários muito mal preparados para resolver esse tipo de problema. Tentamos ser justos e olha o retorno que recebemos da padaria. Não pretendo voltar mais e aconselho a tomarem cuidado para não serem os próximos "consumidores desavisados" nesse estabelecimento. Service: Dine in Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1
P
2 meses atrás
Bom dia David, Sentimos muito pela sua experiência e agradecemos pelo registro. Vamos trabalhar com a equipe para que isso não aconteça novamente. Tenha um ótimo dia!
Show replies (1)arrow
Flaviano Solicitar a remoção de conteúdo
Frequentava a padaria há alguns anos, e voltei a frequentar recentemente, sempre pra tomar café da manhã. No geral as comidas e bebidas do café da manhã são boas, com execução do pão-de-queijo, que é grande, meio duro e sem muito sabor. Das 2 últimas vezes tive experiências ruins, que pra mim beiram o absurdo. Cerca de 2 semanas atrás me sentei no balcão e pedi um leite batido com chocolate, além de pães e ovos, e quando o funcionário estava batendo o leite falei pra ele que queria o “chorinho” (a sobra do que não cabe no copo), porque algumas outras vezes vi que, ao terminar de bater a minha bebida e tb de outras pessoas e servir no copo, ele sempre jogava a sobra imediatamente na pia e já jogava água no liquidificador. Ele me respondeu que o tamanho era padrão, que era um copo. Questionei: então vocês preferem jogar fora do que agradar o cliente com um chorinho? Ele respondeu que eram ordens do patrão. Achei isso um absurdo, totalmente sem sentido e custei a acreditar que realmente isso era ordem da gerência ou do proprietário. Hoje fui tomar café pela manhã, pedi o leite batido com chocolate, e como era outra funcionária que estava preparando, falei que queria o chorinho, para tirar a prova, logo após ela me servir o copo cheio. A resposta com voz alta e em tom de deboche: chorinho é só lá no caixa. ‍Jogou o restante fora na pia na minha frente e já jogou água na jarra do liquidificador imediatamente. O mesmo comportamento, sem falar na falta de edução com o cliente. Até pensei em chamar o gerente pra questionar se realmente essas atitudes sem sentido são ordens da gerência, mas estava com pressa e acabei desistindo. Ainda bem, porque pelas respostas padrão com a frase “obrigado pelo feedback” para todas as reclamações aqui, eles não estão muito preocupados com a qualidade e com os clientes, e não aceitam feedbacks negativos. Uma pena, uma padaria que sempre foi muito boa, com localização excelente, mas que pelo visto não procura melhorar, apesar de continuar cobrando caro. Destaco aqui o funcionário Batista, velho de casa, que comanda a chapa, é muito respeitoso e educado e está sempre muito animado e de bom humor! Não sei se retornarei, vou frequentar mais a concorrente que fica a uma quadra e é até mais perto da minha casa. Service: Dine in Meal type: Breakfast Price per person: R$20–40 Food: 4 Service: 1 Atmosphere: 3
P
2 meses atrás
Bom dia Flaviano, agradecemos pelas palavras sinceras.
Show replies (1)arrow
Alex Brito Solicitar a remoção de conteúdo
Sou de Belém do Pará , mas quando estive em SP visitei a padaria Novo Millennium.Foi uma experiência incrível , você encontra um café delicioso com o pão fresquinho , sem falar no excelente atendimento.Obrigado !Espero retornar a SP e visitar esse lugar novamente.
P
2 anos atrás
Oi Alex, muito obrigado pelo carinho, seja super bem-vindo sempre que vier a São Paulo
Show replies (1)arrow
Brasileira, Fast Food
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 150 - BRL 300
Padaria Novo Millennium no mapa
© OpenStreetMap contributions
R. Pio XII, 222, 01322-030
São Paulo, Brasil
Estação Vergueiro
Endereço
Estação Vergueiro
R. Pio XII, 222, São Paulo, Brasil, 01322-030
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Entrega Nenhum assento ao ar livre Wi-fi Leve embora Sem estacionamento Sem reserva TV Acessível a cadeiras de rodas
Instagram
@novomillennium
Verificado pelo proprietário

Pratos saborosos em São Paulo

Características do restaurante em São Paulo

Atualizado em: