Onde:

Nazoe Sushi

Permanentemente encerrado
392 votos
Japonesa
Pode ser permanentemente fechado
$$$$ Intervalo de preços por pessoa até BRL 57
Nazoe Sushi no mapa
© OpenStreetMap contributions
R. Emílio Mallet, 710, 03320-000
São Paulo, Brasil
Estação Tatuapé
Adicionar uma foto
76 fotos
Prove diversas opções de sushi
Escolha pratos de carne no Nazoe Sushi
Here's a photo of Nazoe Sushi
See the pic of Nazoe Sushi
Nazoe Sushi picture
Here's a photo of Nazoe Sushi
See the pic of Nazoe Sushi
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Neste restaurante as pessoas encontram um menu variado, com base na culinária Japonesa. Nrestaurante Nazoe Sushi o tamboril, ceviche e sashimi são bons. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço espetacular. Na maior parte do tempo, esse lugar tem um ambiente quieto. A classificação média desse ponto no Google é 4.

Avaliações de Nazoe Sushi

Google

(4/5)
386

Trip

(3/5)
6

Opiniões dos visitantes de Nazoe Sushi

/ 162
Débora Almeida Solicitar a remoção de conteúdo
Eu frequentava muito o Nazoe quando era na Serra de Japi, ia nos jantares na semana ou no fim de semana, gostava muito pois éramos muito bem atendidos, os pratos não demoravam, também tinha o refil de refrigerante (que era apenas R$10,00 a mais no valor do rodízio), não tinha fila de espera, eu não uso shoyu apenas o tarê, tanto nesse rodízio como em outros tínhamos tubo de tarê a vontade, e eu amo, enfim, realmente eu gostava muito. Depois q mudou para Emilio Mallet, resolvemos visitar pois já conhecíamos e gostávamos, fomos a noite e levamos até um amigo, mas aí estava mais vazio, os pratos demoravam mais, tínhamos que ficar pedindo mais itens (por exemplo, rolinho primavera vinha exatamente 3, hot rolls vinham só 3), mas nesse dia ainda tinha tubo de tarê a vontade enfim, para um rodízio estava bem devagar os pratos e os pedidos de mais comida.. Resolvi voltar hoje 08/08 na hora do almoço, afinal, gostava mesmo do lugar e sabia que não teria fila de espera, mas já fiquei decepcionada nos primeiros 20 minutos, nenhuma entrada, só o refrigerante (que pedimos com refil) chegou a mesa, as entradas não eram mais as mesmas das outras vezes, rolinho primavera vieram só 2 e tivemos q pedir mais 2, shimeji veio apenas um pratinho (estávamos em duas pessoas, se fosse pra comer pouco pagaríamos a la carte em outro restaurante), a barca levou mais uns 20 minutos, e o tarê? De potinho em potinho e quanto mais pedíamos, menos quantidade vinha dentro dos potinhos, questionei a Paula ela chegou a dizer que restaurante nenhum fornecia tarê a vontade que podia até ser cobrado como adicional (falou logo pra mim que estou sempre em rodízios e não rodízios e os tarês são a vontade como o shoyu e aquele mesmo restaurante já havia fornecido tarê a vontade em outras ocasiões), a qualidade dos produtos também despencaram comparados as últimas vezes que fomos, alga do temaki murcha e mole, enfim.. Essa minha visita de hoje fui muito decepcionante, pensei várias vezes em levantar e ir embora, mas nos cobrariam e não valeria a pena perder tanto por nem ter comido, mas no fim, pagamos por algo que não gostamos e não recomendamos a ninguém. Perderam dois clientes e seguidores do Instagram e eu vou escrever isso aonde mais eu puder.
Dani Paes Solicitar a remoção de conteúdo
Horrível!Fui num sábado à noite com meu namorado, só tinham mais dois casais quando chegamos, pedimos o rodízio completo com bebida e sobremesa inclusa por 95 reais. E lá vai os pontos:1- Porções MUITO pequenas.2- Demora pra levar os pratos.3- Conforme fomos pedindo tanto quem fazia o sushi como quem ia a mesa nos servir, começou a nos olhar feio por estar “pedindo demais”.4- Ambiente sem música. Como haviam poucas pessoas ficava ruim pra conversar com meu namorado, e conforme foram olhando feio pra gente ficamos ainda mais desconfortáveis de aproveitar a noite, ficou um ambiente horrível e pesado.5- O sushi não era ruim mas achei bem mediano também.6- Para completar, A SOBREMESA FOI RIDÍCULA, eles tem duas opções, sorvete ou churros. Meu namorado pediu sorvete e eu pedi churros, quando chegaram era simplesmente uma bolinha de sorvete e meu churros era UM mini churros, menor que um dedo. Eu quase gargalhei quando chegou.Enfim, não recomendo, não volto mais.Se não estão dispostos a entregar o que um rodízio entrega NO OFEREÇAM PARA SEUS CLIENTES.
K
Solicitar a remoção de conteúdo
Prezados, bom dia.

É com grande tristeza que escrevo esta mensagem, havia estado no restaurante umas 3 vezes com minha família e por termos gostado, agendei para comemorar o aniversário de 15 anos do meu filho em 20/09/2021 e fui altamente envergonhada perante meus 15 convidados, alguns moradores do Tatuapé e outros mais distantes, porém, todos amantes de rodízio japonês, quem atende 3 é se propõe a atender 15 precisa estar preparado para o compromisso.

Tínhamos inúmeras opções e certamente com valor igual ou semelhante, mas devido termos ido algumas vezes e gostado do Nazoe optamos pelo lugar.

O Rodízio foi de péssima qualidade, as porções de maneira alguma atendeu a quantidade de pessoas que pagaram por rodízio.

O que dizemos enquanto *rodizio*? Variedade de todos os pratos do restaurante, o que não aconteceu.

Se quer conseguiram atender 1 convidada que não comia alimentos crus que pediu 1 yakissoba e foi embora com alguns bolinhos.

Apesar de terem conhecimento que recepcionariam no mínimo 12 pessoas, foi totalmente inadmissível , colocaram 1 pessoa atendendo e provavelmente 1 pessoa na cozinha com ajuda do motoboy para nos atender.

Triste e lamentável, realmente nos envergonharam perante nossos convidados.

A reclamação e a exposição do Nazoe seria pertinente? Sim, e muito, pois foi um desrespeito!

Perderam não só os 15 clientes que estavam no estabelecimento, como também o dobro ou triplo de pessoas que poderiam ir por indicação.

Então é isso, sucesso e até nunca mais. Que os consumidores tenham direito de saber onde pisam. Como informei via whatsapp comercial, até nunca mais! Karen
Japonesa
Pode ser permanentemente fechado
$$$$ Intervalo de preços por pessoa até BRL 57
Nazoe Sushi no mapa
© OpenStreetMap contributions
R. Emílio Mallet, 710, 03320-000
São Paulo, Brasil
Estação Tatuapé
Endereço
Estação Tatuapé
R. Emílio Mallet, 710, São Paulo, Brasil, 03320-000
Características especiais
Entrega Leve embora
Horário de Funcionamento
SegundaSeg 12:00-15:00
19:00-23:00
TerçaTer 12:00-15:00
19:00-23:00
QuartaQua 12:00-15:00
19:00-23:00
QuintaQui 12:00-15:00
19:00-23:00
SextaSex 12:00-15:00
19:00-00:00
SábadoSáb 12:00-16:00
19:00-00:00
DomingoDom 12:00-16:00
19:00-23:00
Instagram
@nazoesushi

Pratos saborosos em São Paulo

Características do restaurante em São Paulo

Atualizado em: