Neste restaurante as pessoas encontram um menu variado, com base na culinária Japonesa. Nrestaurante Nazoe Sushi o tamboril, ceviche e sashimi são bons. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço espetacular. Na maior parte do tempo, esse lugar tem um ambiente quieto. A classificação média desse ponto no Google é 4.
SegundaSeg | 12:00-15:00 19:00-23:00 |
TerçaTer | 12:00-15:00 19:00-23:00 |
QuartaQua | 12:00-15:00 19:00-23:00 |
QuintaQui | 12:00-15:00 19:00-23:00 |
SextaSex | 12:00-15:00 19:00-00:00 |
SábadoSáb | 12:00-16:00 19:00-00:00 |
DomingoDom | 12:00-16:00 19:00-23:00 |
É com grande tristeza que escrevo esta mensagem, havia estado no restaurante umas 3 vezes com minha família e por termos gostado, agendei para comemorar o aniversário de 15 anos do meu filho em 20/09/2021 e fui altamente envergonhada perante meus 15 convidados, alguns moradores do Tatuapé e outros mais distantes, porém, todos amantes de rodízio japonês, quem atende 3 é se propõe a atender 15 precisa estar preparado para o compromisso.
Tínhamos inúmeras opções e certamente com valor igual ou semelhante, mas devido termos ido algumas vezes e gostado do Nazoe optamos pelo lugar.
O Rodízio foi de péssima qualidade, as porções de maneira alguma atendeu a quantidade de pessoas que pagaram por rodízio.
O que dizemos enquanto *rodizio*? Variedade de todos os pratos do restaurante, o que não aconteceu.
Se quer conseguiram atender 1 convidada que não comia alimentos crus que pediu 1 yakissoba e foi embora com alguns bolinhos.
Apesar de terem conhecimento que recepcionariam no mínimo 12 pessoas, foi totalmente inadmissível , colocaram 1 pessoa atendendo e provavelmente 1 pessoa na cozinha com ajuda do motoboy para nos atender.
Triste e lamentável, realmente nos envergonharam perante nossos convidados.
A reclamação e a exposição do Nazoe seria pertinente? Sim, e muito, pois foi um desrespeito!
Perderam não só os 15 clientes que estavam no estabelecimento, como também o dobro ou triplo de pessoas que poderiam ir por indicação.
Então é isso, sucesso e até nunca mais. Que os consumidores tenham direito de saber onde pisam. Como informei via whatsapp comercial, até nunca mais! Karen