Q
Response from the owner
25 dias atrás
Olá Aleomar, que pena que vc teve essa experiência ruim. Peço desculpas pelo ocorrido, nós do quintal barigui estamos sempre tentando melhorar, se vc puder nos passar que dia e mais ou menos o horário que aconteceu isso para verificarmos quem estava trabalhando nesse dia, dessa forma vamos providenciar um reforço em nosso treinamento dos colaboradores com relação ao atendimento, e principalmente na questão de atender antes quem chegou antes. Aproveito a oportunidade, para reforçar nosso compromisso com o cliente, principalmente com relação à qualidade do nosso atendimento. Caso o fato ocorrido tenha acontecido no domingo passado, dia primeiro de dezembro, estamos cientes do que aconteceu e já realizamos uma reunião para tratar do assunto. Nesse último domingo tivemos a apresentação dos Drones no parque barigui, e teve um movimento Absurdamente mais alto que o normal, todos os restaurantes e bares da região bem próxima ao Parque Barigui ficaram sem alguns produtos disponíveis, sem cadeiras e mesas suficientes e consequentemente sem equipe para atender toda a demanda. Nem a prefeitura esperava tanta gente assim, alguns jornais estimaram que o parque barigui nesse dia teve um público com mais de 100 mil pessoas. Nem os estádios de Curitiba tem a capacidade de atender tanta demanda assim. Mas novamente, independente do dia que isso tenha acontecido, peço desculpas, isso não deveria ter acontecido. Espero que num futuro próximo vc nos de só mais uma chance para tentar desfazer essa impressão ruim que deixamos em vc. Lembrando que estamos há quase 3 anos no iFood e desde sempre somos 5 estrelas, e presencialmente no Google praticamente só recebemos nota 5, essa nota que vc nos atribuiu foi a primeira nota 1 da nossa história. Ficamos surpresos e justamente por isso gostaríamos de tentar identificar como o garçom não viu vc e não lhe atendeu. Por isso, peço encarecidamente que se possível nos informe a data e mais ou menos o horário, para que possamos melhorar como empresa e como pessoas. Estamos disponíveis tbm no Whatsapp 41 99985-1629 Atenciosamente, Supervisor de Atendimento e de Processos do Quintal Barigui.