M
Response from the owner
um mês atrás
Compreendemos a situação e lamentamos profundamente pelo transtorno e pela experiência negativa. Pedimos desculpas sinceramente por qualquer inconveniente causado. Nossa equipe segue rigorosamente todas as exigências da vigilância sanitária, e todos os nossos laudos estão em dia. A pista de sushi encontra-se numa BANCADA REFRIGERADA, por tanto não ha necessidade de colocar gelo. Os ventiladores são 4 estrategicamente distribuídos pelo salão para evitar que fiquem próximos ao buffet exatamente por afetarem a temperatura dos pratos quentes e ressecar os frios. As moscas realmente são um problema.As mudanças climáticas e constantes ondas de calor aceleram sua reprodução. Nossa equipe realiza limpezas rigorosas e adota medidas preventivas constantemente. No entanto, reconhecemos que ainda não conseguimos resolver completamente essa questão, e mudamos nossas estratégias diariamente para encontrar soluções eficazes. Já chegamos até a cobrir o buffet com tela, embora isso tenha ficado antistético e nada higienico. Alegar que não nos importamos chega a ser ofensivo! Ressaltamos que somos uma empresa simples e familiar( o que ja seria perceptivel pelo valor cobrado), e nosso objetivo é oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes. Não temos ar condicionado nem portas automatizadas, mas nossos produtos são de qualidade e nossa equipe é incansavelmente dedicada. Lamentamos profundamente não estarmos a altura de suas expectativas e exigências. Além de isentá-la do pagamento (o que já fizemos na hora), queremos pedir desculpas novamente e agradecer por dedicar seu tempo a esse feedback. Que Deus a abençoe