K
Response from the owner
3 meses atrás
Olá Renato, Agradecemos muito por dedicar seu tempo para compartilhar sua experiência conosco e por nos dar a sua avaliação. Estamos felizes em saber que você apreciou o ambiente agradável e o atendimento caloroso. Valorizamos seus comentários sobre a qualidade de nossos pratos e levamos suas observações a sério. Pedimos desculpas pela insatisfação com a comida, especialmente em relação à gordura nos pratos fritos e à falta de tempero. Vamos revisar esses pontos com nossa equipe de cozinha para melhorar a qualidade dos nossos pratos. Ficamos contentes em saber que a maionese agradou ao seu paladar, mas lamentamos que o molho de camarão não tenha atendido às suas expectativas. Vamos revisar e aprimorar o sabor desse item em particular. Entendemos que a ausência de estacionamento é um ponto negativo, e gostaríamos de agradecer por destacar esse aspecto. Estamos considerando maneiras de melhorar essa experiência para nossos clientes. Agradecemos novamente pela sua avaliação construtiva e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente para oferecer uma experiência ainda melhor. Atenciosamente, Equipe Karbonell Siga nossas redes social Facebook: Karbonell Curitiba Instagram: @KarbonellCuritiba