O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Convide seus colegas e curtam o Farofa boa, búrgueres saborosos e filé américain fascinante. Os cozinheiros daqui fazem uns brownies ótimos.
Os funcionários eficientes refletem o estilo e as características de restaurante Johnny Braza - Itupava. Muitos visitantes encontram do serviço ser veloz. A maioria dos clientes frequentam esse lugar assiduamente por causa do ambiente caseiro. Com base no feedback dos usuários no Google, esse ponto merece 4.6.
O local é legal, mas as comidas são sensacionais! Tem opção vegetariana de hambúrguer além dos de carne, tem porção, tem salada e tem sobremesas incríveis! Fomos com o Prime gourmet e economizamos bastante! Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 4
J
Response from the owner6 meses atrás
Ficamos muito felizes com seu comentário! Agradecemos a preferência. Voltem sempre!
Lugar muito bom e agradável, ao ar livre!! Aceita animais de estimação.. Comida é impecável e chopp gelado!! Ideal para ir com a família e amigos... além do atendimento ser espetacular!! Parabéns a todo os envolvidos.. Service: Dine in Meal type: Dinner Price per person: R$60–80 Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Recommended dishes: Hambúrguer, Batata Crinkle, Brownie, Pé de Moleque, Linguica Na Grelha, Batata Rustica
Atendimento péssimo. Fiz um pedido que demorou mais de uma horas até me ligarem e falarei que o motoboy tinha Furtado, mas enviariam outro com urgência. Mais de 1h de espera e o pedido não veio. Não respondiam mais o chat e não atendiam mais o telefone. Desisti quando fiz um pedido 22h30 e 1h da manhã ainda não tinha chegado. Food: 3 Service: 1 Atmosphere: 1
J
Response from the ownerum ano atrás
Olá Ariel, fizemos de tudo para resolver a situação, como a entrega é tercerizada, fugiu um pouco da nossa alçada a questão do furto e do tempo para resolução, tentamos entrar em contato por telefone, o qual demorou para termos retorno, assim que tivemos já era um horário em que a localizar motoboy foi mais complicado ainda, mas da mesma forma, alertamos sobre. Porém, pedimos desculpas novamente pelo ocorrido, ficamos chateados pelo feedback negativo, sendo que fizemos de tudo para resolver da melhor forma e não adiantou.. Já tomamos as medidas cabíveis em relação ao furto mediante a empresa tercerizada, esperamos que não ocorra novamente! Att., Johnny Braza