Adicionar uma foto
19 fotos
O interior do Fiorino Ristorante
Veja imagens do interior do Fiorino Ristorante
O exterior do Fiorino Ristorante
Esta é a imagem ilustrando interior e exterior no Fiorino Ristorante
See the photo of Fiorino Ristorante
Fiorino Ristorante foto
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Além do Food Park Carioca, visite Fiorino nas proximidades. As pessoas conhecem este restaurante pela culinária Italiana. Restaurante Fiorino tem pizza ótima, ravioli fascinante e carpaccio bom. Não saia sem provar sorvete saboroso, queijadas ótimas e tiramisù fascinante. Aqui você pode tomar bom Xerez ou bom cordial. Uma coleção de ótimo cortado é oferecida aos visitantes.

Os funcionários bem informados recebem clientes durante o ano inteiro. As pessoas conhecem esse lugar por causa do serviço fabuloso. Os clientes gostam da decoração caseira e ambiente acolhedor aqui. Esse ponto recebeu 4.6 no Google, de acordo com a opinião dos visitantes.

Opiniões dos visitantes de Fiorino Ristorante

/ 1125
user_Sylvia Roriz de Carvalho
Pouquissimas vezes degustei um pagle e feno com molho cremoso de queijo, gratinado, tão gostoso. Parabéns ao Cheff!! Adoro queijo, mas estava tão bom que nem coloquei o queijo ralado que veio à mesa! Excelente. A família nem quis sobremesa para não tirar o gosto da comida. Os tres pratos estavam muito bons.
user_Simone Waisman
Frequento o Fiorino faz tempo. Ótima comida e atendimento impecáveis. Hoje fui com uma amiga que ainda não conhecia o restaurante. Ela, por ser transplantada, não pode ingerir nenhum alimento que tenha sido preparado com caldo Knorr, Magi ou assemelhados. Perguntamos ao Gerente se no preparo da lasanha havia um dos produtos anteriormente citados. Ele foi categórico na resposta informando que não. Há pouco ela me ligou dizendo que estava passando muito mal porque ao contrário do afirmado pelo gerente, na composição do prato, segundo ela, devia ter sido temperado com algo do tipo. Gostaria que o restaurante se manifestasse a respeito.
user_Sara GOMES DA COSTA
Boa noite, meu filho e minha nora foram jantar no Fiorino Ristorante na data de hoje, 05/03/17 situado no endereço Av. Heitor Beltrão, 126 - Tijuca - Rio de Janeiro (Entre a Rua Prof. Gabizo e Rua São Francisco Xavier) e foram constrangidos pelos dois garçons que atenderam a mesa quando optaram por não pagar os 10%. Tanto no menu quanto na conta dada ao final do atendimento, vem frisado que A CASA NÃO COBRA OS 10%, e eles foram constrangidos na frente de todos os clientes do restaurante pelo garçom quando questionados por que não iriam pagar os 10%. O mesmo garçom citou que quando vai a qualquer restaurante com sua esposa, não deixa de pagar o serviço aos garçons, mais uma vez, constrangendo meu filho e minha nora e questionando grosseiramente o fato de não quererem pagar os 10% que não é obrigatório. Lembrando que nenhuma casa cobra os 10%, sendo opcional aos clientes. Será por que eram adolescentes ou por que o Fiorino trata assim quem não paga os 10%? No final, foram falar com o gerente que deu razão aos garçons e disse que o casal foi a primeira mesa a não pagar os 10%, que 100% dos clientes pagam. Eles foram comemorar uma data especial em suas vidas, e saíram de lá constrangidos e tristes com o ocorrido. Fiquei indignada quando soube do caso.
Todas as opiniões
Italiana, Opções vegetarianas
FechadoAbre às 12:00
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 72 - BRL 100
Estação São Francisco Xavier (Metrô Rio)
Ir para o restaurante Av. Heitor Beltrão, 126 Tijuca - Rio de Janeiro, 20550-000
Rio de Janeiro, Brasil
Endereço
Estação São Francisco Xavier (Metrô Rio)
Av. Heitor Beltrão, 126 Tijuca - Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, 20550-000
Características especiais
Apenas a dinheiro Lugares ao ar livre Reserva Entrega Leve embora Acessível a cadeiras de rodas Estacionamento TV
Horário de Funcionamento
SegundaSeg 18:00-22:45
TerçaTer 18:00-23:15
QuartaQua 18:00-23:15
QuintaQui 18:00-23:15
SextaSex 18:00-00:00
SábadoSáb 18:00-00:00
DomingoDom 12:00-22:00

Pratos saborosos em Rio de Janeiro

Características do restaurante em Rio de Janeiro

Atualizado em: