Empório da Cachaça

Permanentemente encerrado
Pub & Bar em Brasília
336 votos
Brasileira, Opções vegetarianas
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 62 - BRL 150
Empório da Cachaça no mapa
© OpenStreetMap contributions
Asa Sul CLS 405 Lj 26, 70239-500
Brasília, Distrito Federal, Brasil
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O menu de cozinha Brasileira cozinha sob a direção do talentoso chef é lindo aqui. Uma pessoa que ainda não experimentou feijoada ótima, anchova fascinante e tamboril saboroso neste pub & bar não viveu plenamente. Neste pub & bar, visitantes podem pedir queijadas boas. Beba um boa cachaça servida aqui. É bom experimentar ótimas caipirinhas.

Concordando com opiniões dos convidados, pub & bar Empório da Cachaça é conhecido pelo serviço decente. O ambiente espetacular causa uma boa impressão para os clientes. Esse lugar tem classificação 4.2 pelos convidados no Google.

Avaliações de Empório da Cachaça

Opiniões de visitantes sobre Empório da Cachaça

/ 162
Kelly Santos Solicitar a remoção de conteúdo
Almoço executivo muito gostoso com preço justo.
Iara Farias Martins Solicitar a remoção de conteúdo
Todas as vezes que fomos, fomos bem atendidos e comermos bem.
Leandro Rodrigues Solicitar a remoção de conteúdo
O PIOR ATENDIMENTO DA MINHA VIDA. É assim que eu defino a minha ida ao Empório da Cachaça. Estive lá no último sábado (13/7/2019) acompanhado de mais uma pessoa. Chegamos por volta das 19h, o estabelecimento ainda estava vazio. Fomos atendidos por um garçom de cabelo grisalho, o principal responsável por essa péssima experiência que tivemos.Escolhemos uma alcatra acebolada com acompanhamentos e 2 Coca-Colas, que chegaram primeiro. Quando o prato foi entregue, para nossa surpresa, era uma refeição executiva para 1 pessoa só, que foi colocada no meio da mesa como se fosse para dividir. Chamei o tal garçom, questionei se aquele era um prato individual e ele confirmou. Então reforcei o óbvio, que nós estávamos em 2 e que aquilo não era comida suficiente. Aí ele me disse que só tinha peça de alcatra, por isso havia trazido o prato individual. Em um atendimento que se preze, po correto seria ter nos dado essa informação antes de formalizar o pedido e sugerido outras opções de jantar para dois, uma solução simples e correta que teria evitado todo o resto da história, e não decidir por conta própria que nós iríamos dividir uma refeição individual. SEle ficou parado na nossa frente, como se dissesse “é isso que tem, não vai querer comer?”. Pedi, de forma ainda educada e paciente, que desse alguma opção para resolver a questão, e ele nada fazia além de olhar com cara feia, como se nós estivéssemos incomodando.Foi quando eu constatei que a “alcatra acebolada” nem tinha vindo com cebola. Quando disse isso, ele pegou o prato nervoso e saiu batendo nas cadeiras que estavam pela frente, deixando nós dois, os únicos clientes no lugar, extremamente constrangidos.Decidimos, então, que pagaríamos pelos refrigerantes e iriamos embora. Quando nos trouxe a conta, vimos que estava sendo cobrado os 10% e, obviamente, nos recusamos. Dei meu cartão para ele e comecei a explicar o porque estávamos cancelando o pedido e nos recusando a pagar o serviço, quando ele começou a interromper: “Não precisa falar nada. Débito ou crédito?”.Eu insisti, disse que queria dar um feedback como cliente, e ele continuava: “Débito ou crédito”. Falei então que queria conversar com o gerente, ele: “Não tem ninguém. Débito ou crédito?”. – Como assim, não tem ninguém? – perguntei – quero registrar uma reclamação sobre o serviço, nunca vi isso acontecer. E mais uma vez ele me respondeu com “Débito ou crédito?”. Eu, que até então estava falando calmamente, explodi. Tirei meu cartão da máquina e disse que não seria nem crédito e nem débito, que não pagaria nem pelas Cocas, que aquele tratamento era um absurdo e saí xingando. Infelizmente, com o nervoso que passei, esqueci uma sacola na mesa e tive que retornar. Ele mesmo me recebeu e disse que eu tinha deixado uma conta pendente. Falei que não ia pagar nada, então ele chamou o chef, que se apresentou como Jackson (algo que o garçom deveria ter feito no momento em que solicitei fazer a reclamação para um superior). O chef perguntou por quê eu não queria pagar pelos refrigerantes (que, por sinal, foram tomados pela metade), eu expliquei e ele me devolveu a sacola sem me cobrar nada. Na saída, o tal garçom de cabelo grisalho veio querer se justificar, aí fui eu quem não quis ouvir nada e saí de lá gritando que, não sei se ele tem um rabo preso com alguém, se é dono ou amigo do dono, mas certamente não está preparado para exercer o trabalho.Quero registrar também que, em nenhum momento, nem ele, nem o chef ou qualquer funcionário do estabelecimento nos pediu desculpas ou tentou amenizar a situação. Tudo isso nos deixou completamente indignados, estragou nosso apetite e a intenção de termos um momento de descontração após uma semana intensa de trabalho. Foi o completamente o oposto do que se espera de um ambiente acolhedor, atencioso e que proporciona uma boa experiência. Jamais voltarei ao Empório da Cachaça e vou fazer questão de boicotar esse lugar para todo mundo que eu conheço. Quem não tem humildade para atender bem, que mude de ramo e vá ser feliz com o gosta de fazer.
Brasileira, Opções vegetarianas
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 62 - BRL 150
Empório da Cachaça no mapa
© OpenStreetMap contributions
Asa Sul CLS 405 Lj 26, 70239-500
Brasília, Distrito Federal, Brasil
Endereço
Asa Sul CLS 405 Lj 26, Brasília, Distrito Federal, Brasil, 70239-500
Características especiais
Lugares ao ar livre Cartões de crédito aceitos Reserva Entrega Leve embora

Pratos saborosos em Brasília

Características do restaurante em Brasília

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