Doceria Delícia SP

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
560 votos
Brasileira, Sul Americana
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 54-BRL 140
Doceria Delícia SP no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Silva Bueno, 1792, 04208-000
São Paulo, Brasil
Estação Sacomã
Adicionar uma foto
64 fotos
Vídeo de Doceria Delícia SP
Vídeo de Doceria Delícia SP
Vídeo de Doceria Delícia SP
Vídeo de Doceria Delícia SP
Vídeo de Doceria Delícia SP
Doceria Delícia SP provê uma escolha de sobremesas
Here's an image of Doceria Delícia SP
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Venha para este lugar e prove a culinária Brasileira. Muitos fregueses vêm para provar a coxinha ótima. Convidados não gostam de moccachino neste café.

Muitos críticos marcam de que os funcionários são hospitaleiros neste local. As pessoas conhecem este café por causa do serviço profissional. A atmosfera quieta é exatamente o que alguém necessita depois de uma semana de trabalho. Café Doceria Delícia SP tem classificação 4.2 no sistema de avaliação do Google.

Avaliações de Doceria Delícia SP

Zomato

Ainda não avaliado

Foursquare

(7,1/10)
48

Google

(4,2/5)
500

Trip

(4,1/5)
11

Opiniões de visitantes sobre Doceria Delícia SP

/ 206
Regina Isabel Solicitar a remoção de conteúdo
Infelizmente de Delícia não tem mais nada. Fui cliente assídua por 30 anos e ao retornar para SP e ir na doceria me decepcionei muito. Triste ver que apos o falecimento do dono a decaída foi grande.
D
um mês atrás
Desculpe continua a mesma coisa, só que por causa da economia que nosso país está passando, tivermos que cortar alguns doces, que não tem grande revenda, para não jogar fora esse produto ou vender o mesmo que não esteja fresquinho prefiremos retirar ele de circulação, mas não mudou nada, só não fabricamos em grande quantidade só para encher vitrina, infelizmente não é culpa nossa e sim a fase que estamos passando em nosso país, mas a qualidade é a mesma, e não houve decaída alguma e que cortamos os produtos que menos saem, para que nossos produtos permanecao fresquinhos e saborosos, desculpe se algum produto que fabricamos que vc gostava tivermos que cortar, por pouca saída, mas infelizmente não é culpa nossa e da economia do nosso país obrigado doceria delícia se precisar estamos a disposição
Mostrar respostas (1)arrow
Pri Pucca Solicitar a remoção de conteúdo
Que decepção!!!! Encomendei docinhos para festa e me entregaram doces de formatos horríveis! Sem formato nenhum e num tamanho minúsculo!!!! Deu vergonha de servir aos convidados...... Se não conseguem fazer bem feito, não aceitem encomendas!!!!!
D
um mês atrás
Desculpa temos fotos deles no site, enviamos o link para vc e lá está especificado o tamanho do mesmo, o formato dele é redondo como mostra as fotos no site, nossos produtos são benfeito sim tanto que vendemos mais de 1000 docinhos por semana, fica fácil reclamar, mas nos não enganamos ninguém está lá no site o formato o peso da mercadoria, se vc quisesse maior era só nos informar daríamos o valor da peça para vc. E claro que não seria o mesmo preço, vc só reclamou do tamanho então a qualidade é boaA próxima vez pergunta por favor se fazemos maior e daremos o preço,Doceria delicia
Mostrar respostas (1)arrow
Adriana Vieira Solicitar a remoção de conteúdo
Decepcionante! Bolo quase não tem massa de bolo. Recheio horrível de um mousse glacê amanteigado e muito açucarado. Qualidade de bolo industrial. Chocolate de má qualidade. Cobertura de chocolate com o mesmo mousse glacê do recheio e colocam granulado pq o mousse não dá consistência de cobertura, logo não da sustentação. Onde já se viu a cobertura do bolo ser o mesmo mousse do recheio. Muito ruim mesmo!
D
3 meses atrás
Desculpe, mas vendemos muitos bolos deste estilo e de outros e nossa mercadoria e feita com produtos de primeira linha ( só não podemos falar o nome dos fabricantes do produto, mas garantimos que são de primeira, conforme vários elogios no Google, em primeiro lugar trabalhamos com esse produto pronto, só preparamos ele conforme, manda as instruções do preparo atrás da embalagem do mesmo, la diz que mouuse de chocolate não e preparado com glacê, a maioria das docerias, padarias e outros profissionais trabalham com produtos industrializados, até o programa que mostra na televisão dos confeiteiros profissionais trabalham , raramente as empresas fazem seu mousse, mas se vc quisesse caseiro deveria perguntar antes de comprar a mercadoria, com certeza nós falaríamos que era industrializados,( mas não perguntou), nosso chocolate e feito por uma empresa mais conceituada do mercado, ( não podemos citar nomes), mas garanto a todos pelos elogios que temos e muito bom e caro,( só não e caseiro, não conseguimos fabricar, ), enviamos o link do site pra vc, e verificou no mesmo o feitio do bolo, tanto que nos mandou a foto do mesmo, e falou para não colocar morango ou cereja na decoração só escrita, numa placa de chocolate, a cobertura e de mousse para acompanhar o estilo de bolo, (conforme foto) que vc verificou, e concentio o fetio do mesmo, mas desculpe o problema acho que não foi o bolo, e sim algum problema muitos vezes que temos, e queremos descontar muitas vezes em pessoas inocentes Infelizmente o mundo está cheio disto, mas podem ficar tranquilos conforme vários elogios que temos no Google não deixaremos de produzir o melhor para nossos clientes ( com mercadoria de primeira linha como sempre usamos).Acatamos a sua opinião mas não concordamos com a mesma
Mostrar respostas (1)arrow
Brasileira, Sul Americana
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 54-BRL 140
Doceria Delícia SP no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Silva Bueno, 1792, 04208-000
São Paulo, Brasil
Estação Sacomã
Endereço
Estação Sacomã
R. Silva Bueno, 1792, São Paulo, Brasil, 04208-000
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Nenhum assento ao ar livre Entrega Leve embora Acessível a cadeiras de rodas
Instagram
@doceriadeliciasp
Informar erro

Pratos saborosos em São Paulo

Características do restaurante em São Paulo

Atualizado em: