Fiorella Pães e Doces

Culinária Brasileira é para o prazer de todos clientes aqui. Sempre dá pra comer caldo fascinante, tamboril ótimo e pizza boa neste café. Queijadas saborosas, brioches fascinantes e panetone ótimo são os pratos mais gostosos. Experimente bom café, é imperdível ao visitar este café.

Os bem dispostos funcionários trabalham afincadamente, mantêm-se positivos e fazem deste um lugar ótimo. O serviço no café Fiorella Pães e Doces pode ser considerado formidável. De acordo com opiniões dos críticos, os preços são razoáveis. A atmosfera é bonita e a decoração é caseira nesse lugar. Usuários do Google classificaram café Fiorella Pães e Doces com 4.6.

Mencionado com frequência nos comentários

Características

Entrega Leve embora Cartões de crédito aceitos Nenhum assento ao ar livre Sem reserva Acessível a cadeiras de rodas Wi-fi

Opiniões de visitantes sobre Fiorella Pães e Doces

1037
André Pupo Alonso

10 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
A melhor padaria do Bairro Ipiranga sem sombra de dúvida... Lá tudo é muito bom, desde os Pães até o self service. Os funcionários são super educados e atenciosos. A minha avaliação é de 5 estrelas por não ter mais estrelas para acrescentar... Quem já frequentou ou frequenta a FIORELLA PES E DOCES sabe do que estou falando.
R

2 anos atrás no Restaurant Guru

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Nem tudo é bom ...salgados estavam frios ..secos e duro...bom e se falar de preço nem comento....
DR

2 anos atrás no Restaurant Guru

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Estive ontem aí , e realmente que recepção desse gerente Rafael, agradecida demais
avatar Assistente Pierre