Delírio Tropical

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
5761 votos
Brasileira, Saladas, Comida Saudável
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 40-BRL 60
Delírio Tropical no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Rua Garcia d'Avila, 48, 22420-041
Rio de Janeiro, Brasil
Estação General Osório
Adicionar uma foto
306 fotos
Comida em Delírio Tropical
Comida em Delírio Tropical
Peça refeições de carne no Delírio Tropical
Comida em Delírio Tropical
Platos en Delírio Tropical
Comida em Delírio Tropical
Platos en Delírio Tropical
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Se a chuva te pegar de surpresa enquanto visita Amsterdam Sauer Museum, passe neste restaurante. Se gosta da culinária Brasileira, vale à pena visitar este restaurante. Não saia sem provar tamboril saboroso, filé américain ótimo e quiche fascinante. Coma salada de frutas boas, queijadas ótimas e crepes saborosos no restaurante Delírio Tropical quando estiver por perto. Aproveite a oportunidade de experimentar bom cordial, boa cerveja ou bom vinho. Restaurante Delírio Tropical oferece ótimos sucos frescos, boa limonada ou ótimo café.

Os funcionários são considerados eficientes aqui. As pessoas recomendam esse lugar por causa do serviço profissional. Baseado em opiniões dos visitantes, os preços são médios. O ambiente é espetacular e a decoração é moderna nesse lugar. Na opinião de especialistas do Frommer, esse ponto merece 1 estrela e é recomendado para visitas.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Opiniões de visitantes sobre Delírio Tropical

/ 783
Joseph Pinta Solicitar a remoção de conteúdo
de boa muito bom atendimento. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
Karla Santos Solicitar a remoção de conteúdo
Ótimo restaurante com opções mais leves, como saladas deliciosas. Sempre que vou ao Rio faço pelo menos uma refeição no Delírio!! Gosto muito!! Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
Grasiele Batista Solicitar a remoção de conteúdo
Sem explicação. Pedi a salada palha em todas as vezes que fui, só variei a proteína. A salada mais gostosa da minha vida. RsAchei bem organizado e as atendentes bem treinadas e super prestativas. Quero muito voltar ao RJ só para voltar ao Delirio Tropical.
Brasileira, Saladas, Comida Saudável
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 40-BRL 60
Delírio Tropical no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Rua Garcia d'Avila, 48, 22420-041
Rio de Janeiro, Brasil
Estação General Osório
Endereço
Estação General Osório
Rua Garcia d'Avila, 48, Rio de Janeiro, Brasil, 22420-041
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Nenhum assento ao ar livre Wi-fi Sem reserva Entrega Leve embora Acessível a cadeiras de rodas TV
Instagram
@deliriotropical
Informar erro

Pratos saborosos em Rio de Janeiro

Características do restaurante em Rio de Janeiro

Atualizado em: