Este restaurante é um lugar conhecido por oferecer culinária Italiana. Se estiver com fome, venha comer nhoque fascinante, antepasto ótimo e suppli saboroso. A característica principal de restaurante Daje Roma é servir tiramisu italiano bom, panna cotta ótima e queijadas saborosas. Aqui você pode pedir bom gin, bom vinho ou bom cordial. Venha cá e peça ótimo café.
Um dos aspectos positivos desse lugar é que os funcionários são pacientes. As pessoas conhecem esse ponto por causa do serviço espetacular. É sempre bom tentar algo novo, enquanto aproveita a atmosfera exótica. A classificação deste restaurante no Google é 4.3.
Este não é um restaurante barato, mas a qualidade do serviço e do ambiente não se compara ao nível dos custos praticados.
O ponto crucial foi que uma barata subiu até o braço de uma colega que estava almoçando comigo. Para nossa surpresa, não houve um pedido de desculpas, mas sim a simples alegação de que 'fazemos regularmente a desratização', como se isso fosse uma solução aceitável para o ocorrido.
Moral da história: nunca mais voltaremos a frequentar este local. Obrigado