Confeitaria Le Chef

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
206 votos
Francesa, Alemã
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 56-BRL 140
Confeitaria Le Chef no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Rua João Gualberto, 1458, Juvevê, 80030-001
Curitiba, Paraná, Brasil
Adicionar uma foto
186 fotos
Vídeo de Confeitaria Le Chef
Vídeo de Confeitaria Le Chef
Vídeo de Confeitaria Le Chef
Vídeo de Confeitaria Le Chef
Vídeo de Confeitaria Le Chef
Comida em Confeitaria Le Chef
Comida em Confeitaria Le Chef
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Este café serve culinárias Francesa e Alemã. Provar tapas saborosas, quiche fascinante e filé américain ótimo é uma boa experiência aqui. Peça bolo de chocolate bom, torta de maçã fascinante e croissants ótimos. Bom café está entre as bebidas mais pedidas neste café.

Vários visitantes consideram os funcionários enérgicos. Se quiser aproveitar formidável serviço, deve visitar café Confeitaria Le Chef. Repare na atmosfera espetacular. Os usuários do Google que visitaram esse lugar afirmam que a classificação mais apropriada é 4.6.

Avaliações de Confeitaria Le Chef

Opiniões de visitantes sobre Confeitaria Le Chef

/ 120
Marcelo Domanski Solicitar a remoção de conteúdo
Otimo atendimento e produto de qualidade! Bolo de damasco com abacaxi muito gostoso!!!
C
2 meses atrás
Olá, Marcelo. Ficamos muito felizes com a sua avaliação. Obrigado! Venha sempre :)
Mostrar respostas (1)arrow
Leticia Wons Solicitar a remoção de conteúdo
Atendimento péssimo, e me cobraram 46 reais por uma marmita de almoço simples. Todos os alimentos são caros, o google ta errado em por apenas "$$"
C
4 meses atrás
Lamentamos por sua experiência, Leticia. Vamos falar com a equipe para entender o que pode ter acontecido. Não é buscar uma justificativa, mas normalmente no horário do almoço é mais corrido e pode ter acontecido de não sido prestado o atendimento que prezamos. Obrigado pelo seu feedback :)
Mostrar respostas (1)arrow
Ernesto Pereira Leite Filho Solicitar a remoção de conteúdo
A Confeitaria Le Chef tem doces e salgados variados, muito bem elaborados. Eu sou fã de capuccino. Acho um dos melhores capuccinos de Curitiba. O ambiente é pequeno, mas acolhedor. O atendimento e a simpatia do João são marcantes. Sempre que estou por perto, passo lá para um capucha
C
6 meses atrás
Muito obrigado pelo retorno, Ernesto! Ficamos muito animados com seu feedback. Sempre trabalhamos para dar o melhor para nossos clientes :)
Mostrar respostas (1)arrow
Francesa, Alemã
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 56-BRL 140
Confeitaria Le Chef no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Rua João Gualberto, 1458, Juvevê, 80030-001
Curitiba, Paraná, Brasil
Endereço
Rua João Gualberto, 1458, Juvevê, Curitiba, Paraná, Brasil, 80030-001
Características especiais
Entrega Leve embora Cartões de crédito aceitos Nenhum assento ao ar livre Nao acessível a cadeira de rodas Estacionamento
Instagram
@confeitarialechef
Informar erro

Pratos saborosos em Curitiba

Características do restaurante em Curitiba

Atualizado em: