B
Response from the owner
8 meses atrás
Olá, boa noite! Lamentamos profundamente pelo transtorno causado devido a um problema sistêmico em nossa plataforma Goomer, o que resultou na falha na impressão do seu pedido. Assim que detectamos o erro, agimos prontamente, priorizando a rápida preparação e entrega do seu pedido para garantir que chegasse quente e dentro do prazo. Colocamos seu pedido como PRIORIDADE absoluta para resolver a situação da melhor forma possível, e por isso você recebeu em 10 minutos! Reconhecemos que contratempos sistêmicos podem ocorrer em qualquer estabelecimento, mas queremos assegurar que estamos comprometidos em lidar com eles com cortesia e respeito aos nossos clientes. Nosso principal objetivo é garantir sua satisfação, e embora contratempos como esse possam surgir, temos plena confiança em nossa qualidade e eficiência para resolver problemas de forma eficaz. Na conversa que tivemos, expressamos nossas sinceras desculpas pelo inconveniente e reiteramos que seu lanche foi preparado e entregue na temperatura ideal para consumo. Desejamos-lhe boa sorte na busca por uma nova hamburgueria que atenda às suas preferências!