Este restaurante oferece comida boa e um lugar bom para relaxar depois de visitar a Jardins District. Se gosta da culinária Francesa, visite restaurante Bistrot de Paris. Aqui as pessoas podem comer um guisado ótimo, confit de pato saboroso e salmão fascinante. Nesse lugar, experimente queijo brûlée bom, sobremesa de brulee ótima e creme de caramelo saboroso. É o momento de degustar boa michelada, bom Xerez ou bom malbec. Ótimo cortado está entre as bebidas mais pedidas neste restaurante.
Muitos críticos marcam de que o garçom é formidável aqui. As pessoas conhecem esse ponto por causa do serviço pronto. Decoração caseira ajuda a relaxar os clientes. Este restaurante recebeu o prêmio Bib Gourmand por ter comida gostosa por preços justos.
1. Atendimento: 10! Desde a hostess Luiza ao garçom Kia e demais funcionários com quem tivemos contato;
2. Ambiente: 10! Charmoso, agradável, com uma energia especial, envolvente;
3. Qualidade da comida: 10! Tudo muito gostoso, 'mas' mesmo sendo culinária francesa, a porção do prato que pedimos - peixe namorado com frutos do mar - veio muito pequena, com o peixe em destaque: ela não tinha 200g! E dos demais complementos, vieram com uma unidade de cada (camarão, mexilhão e lula), além de uma porção de arroz. Me chateei um pouco! Inclusive comentei com o garçom Kia, que depois nos recompensou com uma porção generosa da excelente sobremesa: a famosa mousse de chocolate!
4. Preço: Salgado! Gastamos R$ 490 para o casal, com entrada, bebidas, pratos, sobremesa e café.
Enfim, recomendo! E voltaremos novamente, com certeza, para outro momento especial! Mas na próxima vez, vou escolher outro prato! (risos)