BEC Bar

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
789 votos
Churrasco, Espanhola, Bar de Coquetéis
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 56-BRL 140
BEC Bar no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Padre Garcia Velho, 72, 05421-030
São Paulo, Brasil
Estação Faria Lima
Adicionar uma foto
185 fotos
Tartare de carne em BEC Bar
Platos en BEC Bar
Comida em BEC Bar
Platos en BEC Bar
Delicie-se com um hambúrguer no BEC Bar
Costelas de porco em BEC Bar
Paella em BEC Bar
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Se estiver perto da Paroquia Anglicana de Sao Joao, visite este pub & bar. A culinária Espanhola é boa neste pub & bar. A receita do sucesso de pub & bar BEC Bar é: tamboril bom, churrasco saboroso e carne bovina ótimo. Um boa cerveja artesanal é uma boa escolha. Prove ótimo cortado.

Se ler os comentários dos visitantes, os funcionários são competentes no pub & bar BEC Bar. Muitos convidados encontram do serviço ser formidável. A maioria dos clientes frequentam esse lugar assiduamente por causa do ambiente espetacular. Os usuários do Google concederam a nota 4.5 para esse ponto.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Opiniões de visitantes sobre BEC Bar

/ 349
Ralf Salewski Solicitar a remoção de conteúdo
Parei de curiosidade, me surpreendi com o Hambúrguer de costela com queijo minas, muito bom mesmo, a porção de pururuca também muito bem servida, bem apresentada, serve muito bem 2 a 3 pessoas. Infelizmente uma bebida autoral que pedi sinceramente não gostei, uma combinação um tanto estranha, café com cachaça, mas vale a pena! Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Price per person: R$100–120 Recommended dishes: Beef Burger
B
2 dias atrás
Ralf, tudo bem? Agradecemos por sua avaliação e feedBEC, seja sempre bem vindo! Boas festas e um excelente 2026!
Mostrar respostas (1)arrow
Kelly Toledo Solicitar a remoção de conteúdo
Cerveja Heineken longe neck bem gelada e porção de filé mignon com gorgonzola e cebola frita estava uma delícia... Recomendo. Food: 4 Service: 4 Atmosphere: 4
B
8 dias atrás
Kelly, tudo bem? Agradecemos pelo feedBEC e avaliação, seja sempre bem vinda!
Mostrar respostas (1)arrow
Murilo Colonhesi Solicitar a remoção de conteúdo
Fomos no BEC Bar por conta do Duo Gourmet. Foi muito gostoso, valeria à pena mesmo sem o desconto. Não acabamos bebendo, mas pedimos um chá gelado com espuma surpreendente. Quanto à comida, achamos o cardápio bem inclusivo para vegetarianos. Foi fácil encontrar opções vegetarianas, mas também há muitas opções com carne. De vegetariano, pegamos um nhoque com queijo, saboroso e uma porção razoável. Também pegamos um sanduíche de pernil, achei o melhor que já comi, recomendo muito a todos - pernil suculento e saboroso acompanhado de um repolho com maionese incrível. Achamos um espaço ótimo para dates/encontros não tão formais, mas também não tão descontraídos quanto nos bares apertados da Vila Madalena. É um ótimo lugar para sair com amigos também. Pretendemos voltar para experimentar mais opções do cardápio e beber um pouco. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Vegetarian options: Gostamos das opções de massas. Acredito que teriam mais opções, mas não me lembro.
B
6 meses atrás
Murilo, tudo bem? Agradecemos por sua avaliação e feedBEC< seja sempre bem vindo.
Mostrar respostas (1)arrow
Churrasco, Espanhola, Bar de Coquetéis
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 56-BRL 140
BEC Bar no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Padre Garcia Velho, 72, 05421-030
São Paulo, Brasil
Estação Faria Lima
Endereço
Estação Faria Lima
R. Padre Garcia Velho, 72, São Paulo, Brasil, 05421-030
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Entrega Lugares ao ar livre Leve embora Estacionamento Reserva Acessível a cadeiras de rodas
Instagram
@bec_bar
Informar erro

Pratos saborosos em São Paulo

Características do restaurante em São Paulo

Atualizado em: