Bar Do Zeca Pagodinho - Flamengo

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
1203 votos
Brasileira
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 280-BRL 1,100
Bar Do Zeca Pagodinho - Flamengo no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Praia do Flamengo, 20, 22210-030
Rio de Janeiro, Brasil
Estação Catete
Adicionar uma foto
136 fotos
Comida em Bar Do Zeca Pagodinho - Flamengo
Veja imagens do interior do Bar Do Zeca Pagodinho - Flamengo
Veja imagens do interior do Bar Do Zeca Pagodinho - Flamengo
Sente em uma das mesas no Bar Do Zeca Pagodinho - Flamengo
O interior do Bar Do Zeca Pagodinho - Flamengo
Veja imagens do interior do Bar Do Zeca Pagodinho - Flamengo
Sente em uma das mesas no Bar Do Zeca Pagodinho - Flamengo
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Se a chuva te pegar de surpresa enquanto visita Museu da Republica, passe neste pub & bar. Se nunca provou cozinha Brasileira, obtenha sua oportunidade no pub & bar Bar do Zeca Pagodinho - Flamengo. Sempre dá pra provar feijoada saborosa e carne seca fascinante - uma oferta especial deste pub & bar. Venha cá e tome boa cerveja.

Um dos aspectos positivos de pub & bar Bar do Zeca Pagodinho - Flamengo é que os funcionários são cortêses. As pessoas recomendam esse lugar por causa do serviço formidável. A atmosfera é bonita e a decoração é bela nesse lugar. Os usuários do Google que visitaram esse ponto afirmam que a classificação mais apropriada é 4.4.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Avaliações de Bar Do Zeca Pagodinho - Flamengo

Opiniões de visitantes sobre Bar Do Zeca Pagodinho - Flamengo

/ 294
Sheila Cristiana Solicitar a remoção de conteúdo
Atendimento péssimo garçonete, grossa e debochada com o cliente.
Giuzzi Peggion Solicitar a remoção de conteúdo
PÉSSIMA. Ouvi falar tanto do bar, que durante a minha viagem fiz questão de ir visitar, um arrependimento imenso infelizmente. Estava tendo um som excelente com uma cantora muito boa, o bar é bem bonito, porém pequeno e mesas apertadíssimas. Logo que cheguei com um grupo de mais 03 amigas, NENHUM garçom veio nos receber, tinha uma mesa que tinha um copo em cima, porém sem ninguém ocupando o espaço, tivemos que IR ATÉ OS GARÇONS que estavam todos juntos conversando, e perguntar se poderíamos sentar nessa mesa do copo, disseram que sim, sem se mexer. Ocupamos o lugar, 05 minutos depois chega uma cliente, que estava no banheiro e havia deixado o copo lá, desocupamos a mesa por respeito a ela. E nisso nos apertamos em outra mesa, sem nenhuma interferência dos garçons que apenas "observavam", o bar não estava cheio, varias mesas vazias, mas queríamos onde conseguisse ver a banda que estava muito boa. Nos acomodamos, por conta, e ficamos ali, uns 30 MINUTOS, sem ser atendidos por NENHUM garçom, um péssimo atendimento e uma soberba enorme dos funcionários, coisa que não faz sentido. Enfim, desistimos, levantamos e fomos embora em outro bar, que inclusive tivemos um atendimento e noite maravilhosa. Lamentável deixar esse tipo de atitude de funcionário queimar o filme de um bar tão renomado. Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 3 Price per person: R$1–20
Isaelle Costa Solicitar a remoção de conteúdo
Muito bom! Comida saborosa, música boa e ambiente personalizado.
B
23 dias atrás
Obrigada por sua avaliação tão positiva, Isa!
Mostrar respostas (1)arrow
Brasileira
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 280-BRL 1,100
Bar Do Zeca Pagodinho - Flamengo no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Praia do Flamengo, 20, 22210-030
Rio de Janeiro, Brasil
Estação Catete
Endereço
Estação Catete
Praia do Flamengo, 20, Rio de Janeiro, Brasil, 22210-030
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Nenhuma entrega Leve embora Reserva Acessível a cadeiras de rodas Lugares ao ar livre Wi-fi Estacionamento TV
Informar erro

Pratos saborosos em Rio de Janeiro

Características do restaurante em Rio de Janeiro

Atualizado em: