Bar do Mocotó

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
546 votos
Brasileira
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 20-BRL 40
Bar do Mocotó no mapa
© OpenStreetMaps contributors
St. de Habitações Coletivas e Geminadas Norte SCRN 702/703 BL F, 70720-660
Brasília, Distrito Federal, Brasil
Estação Central (Metrô do Distrito Federal)
Adicionar uma foto
95 fotos
O exterior do Bar do Mocotó
A foto da exterior e comida no Bar do Mocotó
Veja imagens do interior do Bar do Mocotó
O interior do Bar do Mocotó
Lámen em Bar do Mocotó
Costela em Bar do Mocotó
Asas de frango em Bar do Mocotó
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Aqui é o melhor local perto do Dulcina de Moraes Collection Brazilian Foundation Theatre. O menu de cozinha Brasileira cozinha sob a direção do talentoso chef é ótimo neste local. Coma Mocotó ótimo, feijoada boa e caldo fascinante neste restaurante quando estiver por perto. É o momento de degustar boa cachaça.

Vários clientes acham os funcionários formidáveis. Se quiser aproveitar espetacular serviço, deve ir ao este restaurante. Aproveite a atmosfera bonita aqui. A classificação de restaurante Bar do Mocotó no Google é 4.5.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Opiniões de visitantes sobre Bar do Mocotó

/ 244
Deborah Granada Solicitar a remoção de conteúdo
Ótima opção de barzinho. Especialista em mocotó. Delicioso. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
B
9 dias atrás
Agradecemos pela sua avaliação esperamos atendê-la novamente
Mostrar respostas (1)arrow
hermano luiz Solicitar a remoção de conteúdo
Dobradinha e mocotó muito bons. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 4
B
um mês atrás
Agradecemos pela sua avaliação esperamos atendê-lo novamente
Mostrar respostas (1)arrow
Marllon Lacerda Solicitar a remoção de conteúdo
O Bar do Mocotó, incrustado na Asa Norte, representa uma das últimas trincheiras da etnografia butequeira autêntica, onde o ordinário se transmuta em rito gastronômico popular, e a coexistência simbiótica entre a oficina mecânica e o balcão de aço inox instaura um ecossistema social e utilitário de altíssimo valor antropológico. A incursão ao recinto se deu no limiar do meridiano, momento propício para a fruição da sublime rabada no agrião, elemento ontológico e inegociável da tradição alimentar brasileira. O prato foi servido com o clássico tridente funcional: arroz esfarelado na medida, feijão com caldo espesso e uma salada minimalista, que atua mais como metáfora da saúde do que como componente efetivamente gastronômico. A rabada, irretocável em sua gelatinosa e coloidal textura, apresentou-se com o colágeno perfeitamente rendido, enquanto o agrião adicionava uma nota herbácea e levemente picante, promovendo um necessário contraponto organoléptico à densidade lipídica do prato. O cenário, adornado pela onipresença da oficina adjacente, cria uma atmosfera única onde é possível, simultaneamente, reparar o automóvel e submeter-se ao ritual da rabada, compondo uma performance multissensorial de natureza inusitada. O tempo de espera da manutenção mecânica é, aqui, resignificado como oportunidade para a fruição etílico-gastronômica, elevando o simples almoço a uma prática social e cultural de resistência e pertencimento. O Bar do Mocotó não se limita a ser um espaço de restauração alimentar: é uma instituição ontológica, onde a carne, o osso e a graxa coexistem em harmonia sinfônica. O ambiente é desprovido de afetação, mas carregado de significado: aqui se come, se conserta e se confraterniza — tudo sob a égide do pragmatismo butequeiro mais elevado. Nota máxima pela preservação da essência, pela excelência na cocção da rabada e pela criação deste inusitado locus híbrido entre a mecânica e a gastronomia popular. Uma experiência estruturalmente indissociável da identidade urbana do Distrito Federal. Price per person: R$60–80 Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
B
6 meses atrás
Agradecemos pela sua visita e sua avaliação e com elogios, aqui fazemos o possível para ter o cliente satisfeito,e mantendo a tradição de buteco raiz,esperamos atendê-lo novamente.
Mostrar respostas (1)arrow
Brasileira
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 20-BRL 40
Bar do Mocotó no mapa
© OpenStreetMaps contributors
St. de Habitações Coletivas e Geminadas Norte SCRN 702/703 BL F, 70720-660
Brasília, Distrito Federal, Brasil
Estação Central (Metrô do Distrito Federal)
Endereço
Estação Central (Metrô do Distrito Federal)
St. de Habitações Coletivas e Geminadas Norte SCRN 702/703 BL F, Brasília, Distrito Federal, Brasil, 70720-660
Características especiais
Lugares ao ar livre Leve embora Cartões de crédito aceitos Sem reserva
Informar erro

Pratos saborosos em Brasília

Características do restaurante em Brasília

Atualizado em: