Véro Pizza

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
3095 votos
Pizza
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 52-BRL 130
Véro Pizza no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Mirassanta, 4, 21051-190
Rio de Janeiro, Brasil
Estação Nova América/Del Castilho
Adicionar uma foto
123 fotos
Vídeo de Véro Pizza
Vídeo de Véro Pizza
Vídeo de Véro Pizza
Vídeo de Véro Pizza
Escolha pizza no Véro Pizza
O interior do Véro Pizza
Ostras em Véro Pizza
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Se estiver com fome depois de visitar ODYSSEY Nova America, coma nesta pizzaria. O menu desta pizzaria é recomendado para os amantes da culinária. Uma pessoa que ainda não experimentou pizza boa, tamboril ótimo e carne seca saborosa no pizzaria Véro Pizza não viveu plenamente.

Os funcionários são considerados bem informados aqui. A satisfação dos visitantes é um dos objetivos mais importantes de pizzaria Véro Pizza, e o serviço espetacular colabora para isso. A atmosfera deste lugar é calma. Esse lugar tem classificação 4.5 no sistema de avaliação do Google.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Opiniões de visitantes sobre Véro Pizza

/ 680
W
Solicitar a remoção de conteúdo
Pedi a pizza pelo site foi entregue depois de um pouco mais 1h10 de espera. A pizza é horrível! Borrachuda, nada saborosa e por pouco não a queimaram. Não recomendo e nunca mais irei comprar neste local. Péssimo demais! Food: 1 Service: 1 Price per person: R$60–80
M
Solicitar a remoção de conteúdo
Atendimento péssimo. Demora absurda na entrega. Pedido errado. Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1
M
Solicitar a remoção de conteúdo
Ontem à noite, eu e minha família fomos comer na Vero Pizza e tivemos a maior decepção que poderíamos ter. Pedimos pizzas de frango com catupiry, nordestina, marguerita e uma doce. O frango estava pálido e sem tempero, e o catupiry era de péssima qualidade. A pizza marguerita veio apenas com queijo e tomate. A nordestina veio com a carne seca em pedaços grosseiros, jogados sobre a pizza de qualquer jeito. A pizza doce, então, só Jesus na causa. A de Nutella foi uma verdadeira enganação, e a de banana estava horrível. Para piorar, o ambiente era insalubre, pois no chão, embaixo da mesa, havia infestação de tapuru. Não indico essa pizzaria para ninguém. Price per person: R$20–40
Pizza
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 52-BRL 130
Véro Pizza no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Mirassanta, 4, 21051-190
Rio de Janeiro, Brasil
Estação Nova América/Del Castilho
Endereço
Estação Nova América/Del Castilho
R. Mirassanta, 4, Rio de Janeiro, Brasil, 21051-190
Características
Lugares ao ar livre Leve embora Cartões de crédito aceitos Reserva Entrega Acessível a cadeiras de rodas
Instagram
@_veropizza
Informar erro

Pratos saborosos em Rio de Janeiro

Características do restaurante em Rio de Janeiro

Atualizado em: