Restaurante Varanda do Sul / Asa sul

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
1204 votos
Brasileira, Sul Americana, Churrasco
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 40-BRL 60
Restaurante Varanda do Sul / Asa sul no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Asa Sul SQS 311 Bloco D Loja 48, 70363-540
Brasília, Distrito Federal, Brasil
Estação 110 Sul
Adicionar uma foto
82 fotos
A interior e comida do restaurante
Veja imagens do interior do Restaurante Varanda do Sul / Asa sul
O interior do Restaurante Varanda do Sul / Asa sul
Sente em uma das mesas no Restaurante Varanda do Sul / Asa sul
Bolo de queijo em Restaurante Varanda do Sul / Asa sul
Comida em Restaurante Varanda do Sul / Asa sul
Platos en Restaurante Varanda do Sul / Asa sul
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

A culinária Brasileira é famosa no mundo inteiro, e os clientes te aconselham a experimentar neste restaurante. Uma pessoa que ainda não experimentou churrasco saboroso e tamboril bom no Restaurante Varanda do Sul / Asa sul não viveu plenamente. Neste restaurante, os visitantes podem pedir ótimo cortado.

Alguns convidados encontram de que o funcionários são competentes nesse lugar. O serviço bom vai te dar uma boa sensação. Espere um ambiente espetacular nesse ponto. A classificação geral de Restaurante Varanda do Sul / Asa sul no Google é 4.2.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Avaliações de Restaurante Varanda do Sul / Asa sul

Zomato

Ainda não avaliado

Foursquare

(6,9/10)
111

Google

(4,2/5)
1079

Trip

(3,4/5)
14

Opiniões de visitantes sobre Restaurante Varanda do Sul / Asa sul

/ 462
Nestor Prado Solicitar a remoção de conteúdo
Paguei 70 reais nesse restaurante PRA NUNCA MAIS, feijoada com gosto de feijão preto, isso eu faço em casa, horrível, não recomendo! Price per person: R$60–80
Leandro Jorge Solicitar a remoção de conteúdo
Alimentação no local muito boa, cheguei um pouco mais tarde e ainda havia carne sendo servida, churrasco bom com diversas opções de carne. Recomendo o restaurante.
R
um mês atrás
Olá Leandro, agradecemos muito pela sua avaliação positiva! Ficamos felizes em saber que você gostou da nossa comida e do atendimento. Volte sempre!
Mostrar respostas (1)arrow
maely chaves pinheiro Solicitar a remoção de conteúdo
Local simples. Comida mais ou menos. Nada de bom. O tempero do brasiliense não é bom. Poucos restaurantes em Brasília tem algo de especial nos temperos. Bom para almoçar. Banheiros ruins. Precisa melhorar. Cadeiras duras. misericórdia. Food: 2 Service: 2 Atmosphere: 1 Price per person: R$60–80 Parking space: Plenty of parking Kid-friendliness: Sim. Wheelchair accessibility: Não.
R
um mês atrás
Olá Maely, agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Cada região tem seu estilo de tempero, e o sabor das nossas receitas reflete a culinária de Brasília, que é o que torna cada prato único. Lamentamos que nosso estilo não tenha sido exatamente o que você esperava e agradecemos suas observações sobre a estrutura do restaurante, que são muito importantes para nós. Esperamos recebê-la novamente para uma experiência ainda mais agradável.
Mostrar respostas (1)arrow
Brasileira, Sul Americana, Churrasco
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 40-BRL 60
Restaurante Varanda do Sul / Asa sul no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Asa Sul SQS 311 Bloco D Loja 48, 70363-540
Brasília, Distrito Federal, Brasil
Estação 110 Sul
Endereço
Estação 110 Sul
Asa Sul SQS 311 Bloco D Loja 48, Brasília, Distrito Federal, Brasil, 70363-540
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Sem reserva Entrega Leve embora Acessível a cadeiras de rodas
Instagram
@varandadosul
Informar erro

Pratos saborosos em Brasília

Características do restaurante em Brasília

Atualizado em: