U
Response from the owner
um mês atrás
Olá Maria, tudo bem? Lamentamos que possa ter essa visão de que a nossa qualidade caiu com o tempo. Hoje, 22.10.24, você esteja na nossa loja e eu puxei todos os serviços realizados no seu carro pelo nosso sistema de câmeras. Vi que todos os processos foram realizados de maneira correta. Vi ainda que você chegou, vistoriou o seu carro, recebeu as chaves e não fez nenhuma pontuação. Não quero dizer que nosso time não é suscetível a erros. Somos e por vezes temos operadores em processo de formação. Mas temos a grandeza de, se necessário, refazer todo o seu serviço para entrega o seu carro no padrão Urban que você conhece. Pude perceber ainda no sistema que o seu pacote com validade de um ano está próximo do final. Lembre-se da validade dele e de usar todas as lavagens. Se quiser trazer mais de um carro por dia, será um prazer receber! =) Qualquer eventualidade, todo nosso time estará mais do que feliz em lhe receber! Nos vemos pela Urban!