Galeria Augusta - Av. da Azenha, 1067 - Sala 21, 90160-004
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Adicionar uma foto
2 fotos
Toque do Chef
Adicionar uma foto
Dê sua opinião
O restaurante Toque do Chef está situado na Avenida da Azenha, em Porto Alegre, dentro da Galeria Augusta. Especializado na culinária de pizza, o local oferece diversas opções de serviço, incluindo entrega sem contato, delivery, takeaway e as conveniências de um espaço para refeições internas. Equipado com banheiros e um ambiente casual, o Toque do Chef é registrado como apropriado para famílias com crianças. É possível realizar pagamentos com cartões de crédito.
O horário de funcionamento varia ao longo da semana: de segunda a quinta-feira, operando das 11h às 23h. Às sextas, encerra mais cedo, às 18h, enquanto no fim de semana atende apenas à noite, das 18h às 23h. Comentários de clientes têm avaliações mistas, com elogios à qualidade gastronômica contrastando com críticas ao serviço de entrega. Vale ressaltar que não há informações atualizadas ou recentes do proprietário sobre possíveis mudanças ou melhorias no serviço.
Péssimo!!! Eles deram 60min pra entrega, passou meia hora ela me avisou que saiu pra entrega, e chegou aqui 53min depois que ela avisou que saiu para entrega. O motoboy me disse que tinha acabado de buscar o produto... Se estão contando com tele entrega deles... melhor nem pedir! Service: Delivery Meal type: Other Price per person: R$1–20
O chef é incrível. Não há palavras para o sabor e a singularidade dos pratos. Vida longa ao Toque de Chef e muito sucesso para toda a equipe. Vocês merecem!!