The Coffee

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
176 votos
Mais 9 sucursais em Brasília
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 20-BRL 40
The Coffee no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Alecrim, 5, 71938-720
Brasília, Distrito Federal, Brasil
Estação Arniqueiras
Adicionar uma foto
44 fotos
O interior do The Coffee
Veja imagens do interior do The Coffee
Sente em uma das mesas no The Coffee
Entre diversos coisas, interior e comida podem ser encontrados no The Coffee
O exterior do The Coffee
O interior do The Coffee
Veja imagens do interior do The Coffee
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

The Coffee fica perto de Tribunal de Contas do Distrito Federal. Comer tamboril ótimo é uma boa experiência. Os cozinheiros neste café fazem de tudo para que os croissants, brownies e biscoitos sejam saborosos. Clientes não gostam muito dos frappes neste café.

Vários visitantes apontam de que os funcionários são pacientes aqui. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço profissional. Café The Coffee com o ambiente calmo pode ser um ótimo lugar para começar a sua visita. Esse lugar tem classificação 4.7 no sistema de avaliação do Google.

Avaliações de The Coffee

Opiniões de visitantes sobre The Coffee

/ 125
Beatriz Name Solicitar a remoção de conteúdo
Ótimas bebidas e comidinhas deliciosas. A the Coffee, especialmente de Águas Claras, é bem limpinha, com otimo atendimento. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
Amilcar Peixoto Solicitar a remoção de conteúdo
Bom dia. Esta semana estive algumas vezes no The Coffee Rua Alecrim e estou convencido de que o estabelecimento realmente é a MELHOR franquia do DF. Atendimento perfeito, bebida irretocável e comida excelente. Ênfase para os atendentes que estão trabalhando hoje, super educados e atenciosos. Semana passada aconteceu um episódio isolado (uma bebida que não estava na temperatura que eu avaliei como fria), quando reclamei, na hora o atendente se prontificou a fazer outra, mas não aceite imaginando que seria cobrado dele posteriormente, mas recebi um Feedback do The Coffe que foi esclarecedor e que colocou o meu descontentamento momentâneo na prateleira dos equívocos. Realmente a franquia é perfeita. Quero me desculpar por ter feito um comentário intempestivo e agora, avaliando melhor, sem muita razão. Continuem neste caminho, atendimento e produtos de excelência e continuaram sempre no TOP 10 das Cafeteriae do DF. Aqui em Águas Claras não tem para ninguém. Experimentei algumas: Maricota, Frans Café, Adorável, Sovar & Assar, Literal, 112 Café, Lane Bakery… THE COFFE é a MELHOR. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Service: Dine in Price per person: R$40–60
T
2 meses atrás
Boa tarde, Almicar. Sentimos muito que tenha tido essa experiência ruim na The Coffee, de forma nenhuma o funcionário pagaria pela bebida, estão autorizados a realizar a troca em qualquer situação. O senhor fica convidado para retirar uma bebida de cortesia, como forma de reparação da experiência, de toda forma vamos orientar os baristas sobre a temperatura das bebidas.
Mostrar respostas (1)arrow
Pandora Campolina Solicitar a remoção de conteúdo
Infelizmente já tentei dar várias chances pra essa unidade por ser a mais próxima da minha casa, mas SEMPRE, sempre decepcionam, coloquei $100 na carteira e consumi tudo lá, nenhuma vez o café estava bem preparado como nas outras unidades que já frequentei, até o frappé de chocolate, a soda e o salted caramel estavam desagradáveis, infelizmente não vale o preço e eu desisto de dar mais uma chance, pois essa foi a última de dezenas. Food: 1 Service: 2 Atmosphere: 5 Price per person: R$20–40 Parking space: Difficult to find parking Parking options: Free of charge parking lot, Free of charge street parking
T
2 meses atrás
Boa tarde, Pandora. Sinto muito que tenha tido essa experiência em nossa unidade. E realmente muito inusitado uma falha de preparo em 4 bebidas. Dada a situação precisamos entender melhor os pontos mencionados e buscar uma solução. Se possível, entre em contato pelo WhatsApp informado no perfil da loja para que possamos conversar diretamente.
Mostrar respostas (1)arrow
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 20-BRL 40
The Coffee no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Alecrim, 5, 71938-720
Brasília, Distrito Federal, Brasil
Estação Arniqueiras
Endereço
Estação Arniqueiras
R. Alecrim, 5, Brasília, Distrito Federal, Brasil, 71938-720
Mais 9 sucursais em Brasília
Características especiais
Leve embora Cartões de crédito aceitos Lugares ao ar livre Entrega Reserva Acessível a cadeiras de rodas
Instagram
@thecoffee.jp
Informar erro

Pratos saborosos em Brasília

Características do restaurante em Brasília

Atualizado em: