Tele China Zona Sul

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
46 votos
Tele China Zona Sul no mapa
© OpenStreetMap contributions
R. Silveiro, 82, 90850-000
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Adicionar uma foto
7 fotos
Comida em Tele China Zona Sul
A comida e exterior do restaurante
Tele China Zona Sul foto
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Os funcionários profissionais refletem o estilo e as características de restaurante Tele China Zona Sul. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço veloz. Usuários do Google classificaram esse lugar com 4.7.

Mencionado com frequência nos comentários

Avaliações de Tele China Zona Sul

Opiniões dos visitantes de Tele China Zona Sul

/ 36
jr junior Solicitar a remoção de conteúdo
Horrível, pedi uma tele entrega veio errado o pedido, entrei em contato para resolver o pessoal do atendimento super desqualificado, irritados e sem paciência para resolver o erro do pedido que eles mesmo cometeram, mandaram pedido errado e fizeram pouco caso da minha reclamação, estava com fome, ia ter que esperar mais 50 minutos após devolver o pedido para receber novamente, uma baita função, não existe solução de erros que o próprio restaurante comete, horrível o atendimento, não recomendo! Service: Delivery Meal type: Dinner Price per person: R$100–120 Food: 3 Service: 1 Atmosphere: 1 Recommended dishes: Comida Chinesa
T
um mês atrás
Bom dia sr Júnior, pedimos desculpas pelo ocorrido, e lamentamos profundamente a sua experiência negativa, O sr poderia nos informar em quê bairro o sr Reside? Pois acredito que seu pedido foi realizado em outra tele China e não na da zona Sul. Claro que isso não justifica todo esse transtorno. Mas lhe pedimos mais uma vez desculpas pelo ocorrido. E seria de extrema importância para nós sabermos de onde o sr fez o pedido. Desde já agradecemos a sua preferência..
Show replies (1)arrow
Mariana Ordahy Solicitar a remoção de conteúdo
Desvalidar a fala do seu cliente é pior que entregar um refrigerante sem gás. Falta de respeito com os seus clientes. Sempre pedimos e somos justas, quando o pedido vem correto somos corretas em reconhecer. Agora quando vem RUIM e ERRADO somos coerentes e nao faltamos com a verdade. Quem esta faltando com a verdade são vocês. Pedimos um refrigerante e o mesmo estava completamente sem gás. O mínimo que esperamos de um restaurante que somos clientes assíduas, damos a preferência e a nossa credibilidade é a resolução do problema, não importa a instância. Infelizmente esse foi o final infeliz dessa vez. Não desvalorizem seus clientes, seja 1 ou 2, todos são importantes. Obrigada.
T
6 meses atrás
Boa noite, damos importância a todos nossos clientes, trabalhando incessantemente para sempre fazer o melhor a todos, mas infelizmente não podemos validar uma fala incorreta, sendo que fizemos tudo para resolver, e o cliente mesmo falou para o entregador, que estava ok. Estamos no mercado desde 1993 servindo nossos clientes com muita dedicação.
Show replies (1)arrow
sadabo vargas Solicitar a remoção de conteúdo
Costumo pedir 2/3 vezes por semana. No ultimo pedido, o refrigerante estava completamente sem gás, reclamei. A atendente falou que todas as garrafas estariam assim e me sugeriu trocar por latas. Qdo o motoboy levou outra garrafa, que estava igual a anterior, eu reclamei que tinha combinado com a atendente que seria duas latas. Havia pedido a janta e não tinha nada p beber. Liguei novamente e a atendente disse que não tinha nada p fazer. Esse tipo de atendimento, faz o cliente perder a credibilidade e romper com o estabelecimento. Service: Delivery Meal type: Dinner Price per person: R$80–100 Food: 4 Service: 1
T
6 meses atrás
Boa tarde, a sra está faltando com a verdade, fez um pedido e o refrigerante, estava em perfeitas condições, inclusive foi levado outro refrigerante após a primeira reclamação para a sra, e a sra abriu na na frente do entregador e não quis ele alegando estar sem gás, só que tinha gás sim. E inclusive falou para o entregador que queria duas latinhas no lugar. Mas se não desse para trocar novamente estaria TUDO OK. Ou seja as bebidas foram abertas pela sra e estavam dentro da validade e em perfeitas condições. Inclusive o proprietário e a gerente e os funcionários beberam os mesmos para averiguar e estava tudo ok. Tentamos solucionar seu “problema” mas a sra não quis a bebida e ainda abriu DUAS bebidas. Ou seja perdemos duas bebidas. Desde já agradeço a preferência.
Show replies (1)arrow
Tele China Zona Sul no mapa
© OpenStreetMap contributions
R. Silveiro, 82, 90850-000
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Endereço
R. Silveiro, 82, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil, 90850-000
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Entrega Leve embora

Pratos saborosos em Porto Alegre

Características do restaurante em Porto Alegre

Atualizado em: