Takoyaki8

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
162 votos
Japonesa
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 20-BRL 40
Takoyaki8 no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Rua Barão De Iguape 158, 01507-000
São Paulo, Brasil
Estação Japão-Liberdade
Adicionar uma foto
106 fotos
O exterior do Takoyaki8
Sente em uma das mesas no Takoyaki8
Veja imagens do interior do Takoyaki8
Okonomiyaki em Takoyaki8
Takoyaki em Takoyaki8
Takoyaki em Takoyaki8
Salada de algas em Takoyaki8
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Venha para este restaurante depois de conhecer a Maconico Jose Bonifacio Museum. Cozinha Japonesa é o que restaurante Takoyaki8 possui. Aqui as pessoas podem comer um takoyaki ótimo, okonomiyaki saboroso e yakisoba fascinante.

Imagine a combinação do gostoso pratos e graciosos funcionários, isso é exatamente o que esse lugar oferece. Aqui o serviço é pronto. Espere uma atmosfera exótica neste restaurante. Esse ponto tem 4.5 no Google, de acordo com a opinião dos clientes.

Avaliações de Takoyaki8

Foursquare

Ainda não avaliado

Google

(4,5/5)
162

Trip

Ainda não avaliado

Opiniões de visitantes sobre Takoyaki8

/ 134
Inventors Solicitar a remoção de conteúdo
Fica localizado em uma galeria um pouco "distante" do centro da Liberdade, mas foi extremamente fácil de achar. Há tempos eu estava curioso para provar o Takoyaki e decidi que este seria o lugar pelo preço e quantidade, o atendimento foi rápido e simples, não tenho o que reclamar, o pedido levou cerca de 5 a 10 minutos para ficar pronto. Em relação ao sabor fiquei bastante surpreso (minhas expectativas estavam neutras/medianas), realmente tem bastante temperos na massa e foi até que bem agradável a experiência, você realmente consegue sentir que a massa é de boa qualidade, já em relação ao polvo ele estava bem legal também, mas não havia tantos pedaços dentro do Takoyaki, havia realmente muito poucos. Pela experiência e por ser a primeira vez comendo takoyaki até que foi bem positivo, mas acredito que o pessoal ainda hypa bastante o bolinho de polvo, daria pra associar à uma massa de panqueca salgada (bem temperada e gostosa) com alguns poucos pedaços de polvo, nada surpreendente, mas vale a tentativa. Vi que eles possuem outros itens no cardápio recentemente, mas acabei ficando somente com o Takoyaki, então não posso falar muito sobre. Food: 3 Service: 5 Atmosphere: 4 Service: Dine in Meal type: Dinner Price per person: R$1–20 Recommended dishes: Takoyaki Polvo
Isaac Aparecido Solicitar a remoção de conteúdo
Comida deliciosa e por um ótimo preço. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
Erica C Viana Solicitar a remoção de conteúdo
Não é tudo isso, amantes de comida oriental precisam rever paladar.Melhor o da avenida onde tem uma senhora que prepara e vende na porta do mercadinho, o dela ainda é maior!!Takoyaki8Massa crua, polvo fora do ponto e a maionese, não tem nada haver, não faz parte ficou horrivel na boca.Brasileiros entendam, maionese é complemento opcional e não obrigatório!NO PÕE MAIONESE mais nos takoyakis fica horrível e vai na tiazinha pra aprender a fazer essa massa direito muito crua empapou tudo na boca e com a maionese o polvo sabor não combinou.Só tem beleza.
Japonesa
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 20-BRL 40
Takoyaki8 no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Rua Barão De Iguape 158, 01507-000
São Paulo, Brasil
Estação Japão-Liberdade
Endereço
Estação Japão-Liberdade
Rua Barão De Iguape 158, São Paulo, Brasil, 01507-000
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Entrega Leve embora Acessível a cadeiras de rodas
Instagram
@takoyaki8.brasil
Informar erro

Pratos saborosos em São Paulo

Características do restaurante em São Paulo

Atualizado em: