___________________________
Odeio reclamar! Mas o @sushilokooficial pisa na bola reiteradamente e, desta vez, reclamarei muito!
.
.
Pedido feito pelo iFood demorou mais de 50 minutos para ser entregue além do prazo dado por eles mesmos!
.
.
Depois de duas ligações e desculpas dizendo que já havia saído para entrega, eles entregaram a comida que era para ser quente estava fria e murcha, a bebida que era para estar fria pelo menos estava quente. O sashimi, produto altamente perecível, não estava agradável.
.
.
Nas duas ligações, o atendimento deixa muito a desejar quanto à educação e prestatividade. Disseram que retornariam a ligação para explicar e nada. Tivemos de ligar novamente.
.
.
A desculpa dada foi a de que somente havia um motoboy para entrega e isso atrasava os pedidos. Pensemos: quem paga o motoboy da entrega?! Eu! Exatamente! Pago para que me entreguem 50 minutos depois do acordado. Mais de uma hora e cinquenta a mais do pedido. Pagamos 10,00 para 2km, e ainda me dizem que só há um motoboy na loja!
.
.
Resumo da tragédia? Se eu fosse vocês jamais comprariam do @sushilokooficial no ifood ou qualquer outro aplicativo.
.
.
Precisamos começar a saber que quem deve ser bem tratado somos nós consumidores. Como raramente reclamamos, não tomam providências. Triste.
#sushiloko #nuncamais #desrespeito
Gente estou no sushi loko do Gama, está horrível hoje, o atendimento está péssimo, os funcionários todos de mau humor, as comidas estão demorando mais de uma hora ... nunca vi isso aqui... decepcionada
Odeio reclamar! Mas o @sushilokooficial pisa na bola reiteradamente e, desta vez, reclamarei muito!
.
.
Pedido feito pelo iFood demorou mais de 50 minutos para ser entregue além do prazo dado por eles mesmos!
.
.
Depois de duas ligações e desculpas dizendo que já havia saído para entrega, eles entregaram a comida que era para ser quente estava fria e murcha, a bebida que era para estar fria pelo menos estava quente. O sashimi, produto altamente perecível, não estava agradável.
.
.
Nas duas ligações, o atendimento deixa muito a desejar quanto à educação e prestatividade. Disseram que retornariam a ligação para explicar e nada. Tivemos de ligar novamente.
.
.
A desculpa dada foi a de que somente havia um motoboy para entrega e isso atrasava os pedidos. Pensemos: quem paga o motoboy da entrega?! Eu! Exatamente! Pago para que me entreguem 50 minutos depois do acordado. Mais de uma hora e cinquenta a mais do pedido. Pagamos 10,00 para 2km, e ainda me dizem que só há um motoboy na loja!
.
.
Resumo da tragédia? Se eu fosse vocês jamais comprariam do @sushilokooficial no ifood ou qualquer outro aplicativo.
.
.
Precisamos começar a saber que quem deve ser bem tratado somos nós consumidores. Como raramente reclamamos, não tomam providências. Triste.
#sushiloko #nuncamais #desrespeito