MercaDez

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
721 votos
MercaDez no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. da Glória, 348, 20241-180
Rio de Janeiro, Brasil
Estação Glória
Adicionar uma foto
22 fotos
Comida em MercaDez
Sanduíches de queijo grelhado em MercaDez
O interior do MercaDez
Veja imagens do interior do MercaDez
Entre diferentes coisas, comida e interior podem ser encontrados no MercaDez
Esta é a foto mostrando comida e interior no MercaDez
Desfrute de uma bebida no MercaDez
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

MercaDez fica perto de Seahorse Museum. Convidados não gostam de queijadas neste restaurante. O serviço pode ser veloz aqui, segundo os comentários dos clientes. . A comida tem preços democráticos. Mas os usuários do Google visitaram este restaurante e não deram uma classificação alta.

Avaliações de MercaDez

Opiniões de visitantes sobre MercaDez

/ 237
Antonio Amaral Solicitar a remoção de conteúdo
Bem localizado na saída do metrô.
Thiago Palmeira Solicitar a remoção de conteúdo
Acabei de comprar o pior contra filé da minha vida, mais gordura que carne e claramente uma carne de terceira no meio, vergonha. Não deu para salvar 600 gramas de carne, comprei 1,390.
Ailton Santos Solicitar a remoção de conteúdo
Neste domingo, dia 2 nov, no Mercadez da gloria, solicitei 300 gramas de queijo minas. ela pesou 390 gr, quase 400 gramas. Pedi repesasse para 300gr. Ela se demonstrou insatisfeita, dizendo que não tinha como pesar 300 gr, de pronto. Entendi, pois trabalhei em laticínios. Pesou de novo: 330gr. Tudo bem. Aceitaria se ela não resmungasse. Eu disse que ela atendia mal. Ela então começou a falar alto comigo. Achei falta de respeito. Ela que, antes, estava conversando com aa colega da padaria e eu esperando. Em seguida brincando com outro colega do salão, só podia dar nisso: falta de atenção no serviço. Não pesagem que seja correta. ânimos exaltados, eu disse que reclamaria com o gerente. Ela disse: quer que chame ele? Um verdadeiro desrespeito. Sinal de certeza de impunidade (tenho 70 anos) e não estou acostumado a isso. O gerente veio. Ela mentiu. O gerente me escutou, mas em seguida, quando voltei do outro mercado, o gerente de nome Assis, tentou me passar a culpa, dizendo que até os caixas da frente da loja viram que eu não tinha razão, por ter mandado ela calar a boca. Sim, disse isso, mas depois que ela mandou eu gritar com a minha mulher. E o funcionário que foi em defesa dela, foi justamente, aquele com quem ela brincava em serviço... Só acho que falta mais respeito e atenção dos funcionários. São abusados, sobretudo com idosos. Vou ao MercaDez no mínimo 3 vezes toda a semana porque perto da minha casa. Nunca mais piso no Mercadez. E se puder vou avisar aos meus amigos para irem em outro mercado. Não consigo sequer ligar para o dono , ouvidoria...para reclamar
MercaDez no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. da Glória, 348, 20241-180
Rio de Janeiro, Brasil
Estação Glória
Endereço
Estação Glória
R. da Glória, 348, Rio de Janeiro, Brasil, 20241-180
Características
Cartões de crédito aceitos Sem reserva Entrega Leve embora Acessível a cadeiras de rodas
Instagram
@mercadez.oficial
Informar erro

Pratos saborosos em Rio de Janeiro

Características do restaurante em Rio de Janeiro

Atualizado em: