Sukiya fica perto do Largo da Estatua. Este restaurante serve pratos da culinária Japonesa. Oferecer tamboril fascinante, temaki bom e kare-kare ótimo é a característica principal de restaurante Sukiya. Muitos visitantes vêm aqui para comer as japonesas saborosas e queijadas boas. É o momento de degustar bom cordial. Comece a sua refeição com ótimo matcha.
Os pacientes funcionários trabalham afincadamente, mantêm-se positivos e fazem deste um lugar ótimo. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço profissional. Os preços neste restaurante parecem ser razoáveis. Venha aqui por causa do ambiente acolhedor. A classificação desse lugar no Google é 4.3.
1°, pedi para o atendente que trouxesse o frango empanado separado do lámem, ele disse que seria possível e trouxe tudo junto, depois pedi para o mesmo que o chá fosse SEM GELO pois estava muito frio, e o cabeça de nuvem disse que entendeu o meu pedido, mas trouxe COM GELO, isso que repeti várias vezes por favor SEM GELO, e ele fez tudo ao contrário do que pedi!
PÉSSIMO, fiquei morrendo de raiva, o prato não estava como eu pedi pq era separado o frango, inclusive o meu e do meu filho. Questionei o erro aí fizeram cara de cu e eu decidi comer aquilo mesmo! Me olharam como se eu tivesse comendo de graça e eles tivessem fazendo o grande favor por servir oque eu NO pedi! O frango não era como o do Sukiya que costumo comer daqui de SP, veio com pedaços de gorduras nas laterais, meio duro sei la, e mal cortado na cumbuca do lámem que dificultou pegar com os hashi. As cumbucas e aquela conchinha branca que toma o caldinho estavam com cheiro forte, acho que faltou sabão pra lavar! Vocês precisam melhorar a higiene para que não pegue cheiro nas cumbucas, lavar com sabão e melhorar o atendimento.
Fui no domingo a 2 dias com meu filho e o meu marido. Não pretendemos voltar nesse local!
Agradeço a vcs pela noite desagradável! Obrigada pela falta de atenção com o meu atendimento e por me fazer ficar insatisfeita com meu jantar! Sai do restaurante silenciosa porém muito irritada.