Subway

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
35 votos
Mais 161 sucursais para comer em Rio de Janeiro
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 63 - BRL 160
Subway no mapa
© OpenStreetMap contributions
R. Degas, 345, 20771-580
Rio de Janeiro, Brasil
Estação Maracanã
Adicionar uma foto
5 fotos
Look at the pic of Subway
Subway foto
Comida em Subway
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. A maioria dos visitantes de restaurante Subway dizem que o tamboril daqui é bom. Mas os usuários do Google não deram uma boa classificação para esse lugar.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Opiniões dos visitantes de Subway

/ 20
Rodrigo Soares Solicitar a remoção de conteúdo
Apenas 2 opções de pão e o recheio mínimo agora, o queijo foi uma pitada e olhe lá. Um lanche que custou R$30,00 oferece muito pouco. Não volto! Service: Dine in Meal type: Other Price per person: R$20–40 Food: 2 Service: 2 Atmosphere: 5
S
2 meses atrás
Ola Rodrigo Soares , como vai? Recebemos sua avaliação e queremos entender melhor o que aconteceu, para isso, pedimos gentilmente que entre em contato através do nosso canal de atendimento oficial [email protected], e informe detalhes do caso, os dados da loja, como número ou endereço completo. Aguardamos sua mensagem!
Show replies (1)arrow
Marcello Silva Solicitar a remoção de conteúdo
O pior que já fui em toda a minha vida acho que em meu atendimento todas deveriam seguir o exemplo de uma só loja falando a nível Brasil a loja da Figueiredo Magalhães em Copacabana que o atendimento é a educação é prioridade lamentável muito triste nesse relato porque sou fã da empresa desde 1993 quando a marca ainda tinha uma loja no Tijuca shopping
S
um ano atrás
Olá Marcello, como vai? Agradecemos pela sua mensagem. Sentimos muito pelo seu relato negativo sobre o atendimento em uma das nossas lojas. Valorizamos muito a qualidade do serviço oferecido aos nossos clientes e levamos seu feedback muito a sério. Pedimos desculpas pela experiência negativa e vamos encaminhar sua avaliação para que possamos melhorar. Se possível, poderia nos enviar mais detalhes sobre o ocorrido para o e-mail [email protected]? Agradecemos seu apoio e esperamos ter a oportunidade de lhe proporcionar uma experiência melhor no futuro.
Show replies (1)arrow
Paulo Moita Solicitar a remoção de conteúdo
Estou desapontado. Antes de narrar minha experiência, gostaria de registrar que sempre elogiei e indiquei para todos essa unidade do Subway que fica dentro do espaço do atual Mercado Big, sempre fomos bem atendidos, bem servidos, principalmente quando a atendente era uma jovem que ficou muito tempo lá. Hoje, dia 30/10/21, por volta das 10:30, olhei a propaganda que passa no monitor e estava a promoção o sanduíche "Frango defumado com cream cheese" , onde estava escrito: " compre um sub de 15cm e devore um sub de 30 cm". Entrei Na loja e fiz o pedido, o funcionário me ofereceu outro sanduíche, insisti falando que queria o que estava passando no monitor, apontando.para o mesmo e que era a promoção que dava o sanduíche em dobro. O outro funcionário falou que o sanduíche dessa promoção era outro. Para não perder a oportunidade aceitei. na hora do preparo , quando o pão sai do forno, reparei que apesar de cedo, os ingredientes estavam escassos, pedi tomate e estava em falta, colocaram 4 rodelas de azeitona e uns pedaços poucos de picles, o alface murcho. Na hora de pagar, outra surpresa, foi cobrado R$24,90. Saí chateado e fiquei em frente da loja observando o monitor que me chamou atenção. Queria ter certeza. Olhei todas as ofertas nele, o único sanduíche que aparecia, era o que eu pedi ao entrar, retornei na loja e falei com o atendente, logo o outro funcionário apareceu e pedi para ele me acompanhar, quando ele viu o engano pediu desculpas e sugeriu que eu não soube me expressar e que ele me vendeu a sugestão do dia , reforcei informando que pedi a promoção que estava naquele monitor, que era o único sabor que aparecia, falei qual era o sanduíche e ele discordou e ainda falei que era do dia 30, lá dentro o atendente exclamou: "Hoje é dia 30". Todos muito educados, mas despreparados, deveriam quando a dúvida surgiu, ir verificar. Faltou atenção com o cliente. Faltou vestir a camisa como a menina que trabalhava lá. Nem queria registrar a reclamação, até por ser a primeira vez que aconteceu, mas quando cheguei em casa poucos minutos depois, percebi que o pão de manteiga temperada do sanduíche estava duro. Fiquei pensando no investimento que ainda acabou sendo R$ 5,00 mais caro por conta do erro e na queda na qualidade e resolvi fazer a postagem antes que o Subway se transforme nesses fast food's em que o lanche nem se parece com a foto. Depois da decepção de hoje, não serei mais cliente da loja.
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 63 - BRL 160
Subway no mapa
© OpenStreetMap contributions
R. Degas, 345, 20771-580
Rio de Janeiro, Brasil
Estação Maracanã
Endereço
Estação Maracanã
R. Degas, 345, Rio de Janeiro, Brasil, 20771-580
Mais 161 sucursais para comer em Rio de Janeiro
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Entrega Leve embora Acessível a cadeiras de rodas

Pratos saborosos em Rio de Janeiro

Características do restaurante em Rio de Janeiro

Atualizado em: