Subway

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
Mais 126 sucursais em Rio de Janeiro
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 53-BRL 130
Subway no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Degas, 345, 20771-580
Rio de Janeiro, Brasil
Estação Inhaúma
Adicionar uma foto
9 fotos
O interior do Subway
Comida em Subway
Look at the pic of Subway
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Do ponto de vista dos visitantes, os funcionários são irritantes aqui. O serviço não profissional é algo que os clientes não gostam neste restaurante. Este restaurante não tem uma classificação alta no Google.

Opiniões de visitantes sobre Subway

/ 27
Sirlene Alves Solicitar a remoção de conteúdo
Péssimo atendimento. A funcionária me atendeu o tempo todo conversando com alguém no celular. A alface toda queimada. Perguntei se só tinha aquela e ela respondeu que sim, que havia faltado luz. Quando fui pagar, ela começou a xingar o sistema que estava lento. Bem complicada essa loja. Comi com medo e desisti de levar para a minha filha. Não tive coragem. Food: 2 Service: 1 Atmosphere: 2
FELIPE CRUZ Solicitar a remoção de conteúdo
A loja no Google diz que fecha às 22 h na sexta feira. As 21:30 a atendente não permite comer na loja, vendendo apenas para viagem.
Paulo Moita Solicitar a remoção de conteúdo
Estou desapontado. Antes de narrar minha experiência, gostaria de registrar que sempre elogiei e indiquei para todos essa unidade do Subway que fica dentro do espaço do atual Mercado Big, sempre fomos bem atendidos, bem servidos, principalmente quando a atendente era uma jovem que ficou muito tempo lá. Hoje, dia 30/10/21, por volta das 10:30, olhei a propaganda que passa no monitor e estava a promoção o sanduíche "Frango defumado com cream cheese" , onde estava escrito: " compre um sub de 15cm e devore um sub de 30 cm". Entrei Na loja e fiz o pedido, o funcionário me ofereceu outro sanduíche, insisti falando que queria o que estava passando no monitor, apontando.para o mesmo e que era a promoção que dava o sanduíche em dobro. O outro funcionário falou que o sanduíche dessa promoção era outro. Para não perder a oportunidade aceitei. na hora do preparo , quando o pão sai do forno, reparei que apesar de cedo, os ingredientes estavam escassos, pedi tomate e estava em falta, colocaram 4 rodelas de azeitona e uns pedaços poucos de picles, o alface murcho. Na hora de pagar, outra surpresa, foi cobrado R$24,90. Saí chateado e fiquei em frente da loja observando o monitor que me chamou atenção. Queria ter certeza. Olhei todas as ofertas nele, o único sanduíche que aparecia, era o que eu pedi ao entrar, retornei na loja e falei com o atendente, logo o outro funcionário apareceu e pedi para ele me acompanhar, quando ele viu o engano pediu desculpas e sugeriu que eu não soube me expressar e que ele me vendeu a sugestão do dia , reforcei informando que pedi a promoção que estava naquele monitor, que era o único sabor que aparecia, falei qual era o sanduíche e ele discordou e ainda falei que era do dia 30, lá dentro o atendente exclamou: "Hoje é dia 30". Todos muito educados, mas despreparados, deveriam quando a dúvida surgiu, ir verificar. Faltou atenção com o cliente. Faltou vestir a camisa como a menina que trabalhava lá. Nem queria registrar a reclamação, até por ser a primeira vez que aconteceu, mas quando cheguei em casa poucos minutos depois, percebi que o pão de manteiga temperada do sanduíche estava duro. Fiquei pensando no investimento que ainda acabou sendo R$ 5,00 mais caro por conta do erro e na queda na qualidade e resolvi fazer a postagem antes que o Subway se transforme nesses fast food's em que o lanche nem se parece com a foto. Depois da decepção de hoje, não serei mais cliente da loja.
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 53-BRL 130
Subway no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Degas, 345, 20771-580
Rio de Janeiro, Brasil
Estação Inhaúma
Endereço
Estação Inhaúma
R. Degas, 345, Rio de Janeiro, Brasil, 20771-580
Mais 126 sucursais em Rio de Janeiro
Características
Cartões de crédito aceitos Entrega Leve embora Acessível a cadeiras de rodas
Informar erro

Pratos saborosos em Rio de Janeiro

Características do restaurante em Rio de Janeiro

Atualizado em: