Starbucks

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
4186 votos
Mais 14 sucursais em Rio de Janeiro
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 20-BRL 40
Starbucks no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Rua do Carmo, 11 Loja A Térreo, 20011-020
Rio de Janeiro, Brasil
Estação Carioca
Adicionar uma foto
218 fotos
Comida em Starbucks
Starbucks provê uma escolha de sobremesas
Desfrute de uma das opções doces
Veja imagens do interior do Starbucks
Sente em uma das mesas no Starbucks
O interior do Starbucks
Veja imagens do interior do Starbucks
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Visitantes façam uma reserva aqui pruma refeição incrível e aproveita a vista da Igreja Nossa Senhora do Carmo da Antiga Se. O menu de local é recomendado para os amantes da culinária. Prove pão de queijo ótimo, tamboril saboroso e Brigadeiro bom para formar a sua opinião sobre local Starbucks. Provar queijadas fascinantes, donuts saborosos e brownies ótimos é uma boa experiência. Confira bom cappuccino, ótima limonada ou bom chá.

Os funcionários cortêses recebem clientes durante o ano inteiro. As pessoas conhecem esse lugar por causa do serviço veloz. O ambiente deste lugar é acolhedor. Esse ponto tem 4.5 no Google, de acordo com a opinião dos visitantes.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Opiniões de visitantes sobre Starbucks

/ 594
Júlia Carvalho Solicitar a remoção de conteúdo
O atendimento foi interrompido mais de duas vezes por outros funcionários, o que me incomodou bastante, pois passa a sensação de falta de prioridade com o cliente. A bebida veio extremamente aguada, praticamente sem sabor de matcha. Foi o pior Iced Matcha Tea Latte que já tomei em uma unidade do Starbucks. As coxinhas, por outro lado, estavam boas. Também não há fila de atendimento prioritário, algo importante e previsto em lei, que deveria ser respeitado no local. Food: 3 Service: 4 Atmosphere: 4 Service: Dine in Meal type: Brunch Price per person: R$20–40 Wheelchair accessibility: Não tem fila prioritária!
Lígia Gonçalves Solicitar a remoção de conteúdo
Vinha pelas bebidas e descobri que o croissant de queijo e presunto é bom demais! Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
Tiago Fraga Solicitar a remoção de conteúdo
Sempre disponível pra parar e tomar um cafezinho e um frapuccino nas paradas para descanso. Food: 5 Service: 4 Atmosphere: 4 Service: Dine in Meal type: Brunch Price per person: R$40–60
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 20-BRL 40
Starbucks no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Rua do Carmo, 11 Loja A Térreo, 20011-020
Rio de Janeiro, Brasil
Estação Carioca
Endereço
Estação Carioca
Rua do Carmo, 11 Loja A Térreo, Rio de Janeiro, Brasil, 20011-020
Mais 14 sucursais em Rio de Janeiro
Características
Cartões de crédito aceitos Nenhum assento ao ar livre Wi-fi Acessível a cadeiras de rodas Entrega Leve embora Sem reserva
Informar erro

Pratos saborosos em Rio de Janeiro

Características do restaurante em Rio de Janeiro

Atualizado em: