Pedi um prato com camarão e na hora que comi, já achei que estava com gosto estranho. Passei a madrugada no hospital com intoxicação alimentar. Foi a única coisa que comi diferente da mina família. Ninguém mais em casa ficou ruim. Tentei ligar no restaurante para alertar para a possibilidade de ser o camarão e não servir para mais ninguém sem averiguar, mas o telefone informado não existe
O atendimento é péssimo. Só não é mais frio do que o prato que é preparado. E não adianta justificar que seja pela rapidez. Eles desconhecem que a temperatura influencia o sabor da comida. O molho é colocado na frigideira de preparo em temperatura morna. As massas que estão geladas são inseridas em água morna e ficam poucos minutos, tempo insuficiente para o seu aquecimento. Depois é retirada e levada ao fogo por tempo insuficiente também. Depois o prato fica aguardando a finalização e pagamento. Resultado: o que já não era quente suficiente ficou ainda pior. Os proprietários precisam tomar providências urgentes.