P
Response from the owner
3 meses atrás
Olá senhora Andréa, Agradecemos pelo seu retorno! A nossa produção prepara e processa a mercadoria com produtos de marcas com alto padrão de qualidade, já reconhecidos e aprovados pelo mercado consumidor. A senhora realizou o pedido e fizemos de acordo com sua solicitação, entregando a mercadoria dentro do prazo e com todo respeito costumeiro. Acerca de sua avaliação quanto à satisfação, sentimos muito em não ter agradado e procuraremos nos aprimorar para que possamos lhe atender cada vez melhor, contudo, nossa operação trabalha com vistas livre ao público, seguindo normas legais e submetida ao crivo de observação direta do cliente. Oferecemos a troca por outra mercadoria, pois em nenhum momento entregamos algum produto em atraso, danificado ou em desacordo com sua solicitação. Ainda assim, a senhora conta com o seu crédito na loja para usufruir de um novo pedido em nova oportunidade, caso queira, e ficamos muito tristes enquanto parceiros, pois infelizmente, mesmo após já termos efetuado um acordo de manutenção de seu saldo junto ao nosso estabelecimento, optou por nos denegrir na rede social e causar danos à nossa imagem, empresa que emprega dezenas de famílias e que está no mercado faz quase 60 anos, atendendo até os bisnetos de nossos primeiros clientes . Enfim, sentimos pelo ocorrido e esperamos que a senhora possa desfrutar de boas experiências conosco! Atenciosamente, Pizzaria São Martinho