R
Response from the owner
3 meses atrás
Recebemos uma avaliação de uma estrela pq a batata estava murcha e gelada, estou com o texto a seguir para justificar: "Sentimos muito por nao termos atingido sua expectativa em relacao a batata frita. Como ja explicamos, via Ifood, batata frita é um item bem complexo para trabalhar via delivery com embalagem que a mantenha aquecida por mais de 2km, como o seu caso. Ela, em rarissimas exceções, fica "suada", murcha e acaba aparentando excesso de oleo. Como sua observacao cita um outro estabelecimento, mas nao esclarece a especialidade dele, que no caso é apenas e tao somente batata frita, vide o nome do local. E talvez utilize outro tipo de embalagem e obviamente, nao há um mix de produtos entregues. Outro detalhe é que em nenhum lugar de delivery de refeição, a batata como sendo apenas UM DOS componente do prato, é feita especificamente para aquele pedido (e nao nos comprometemos a isso em nenhum lugar). Na avaliação ja que cabem até 5 estrelas, entendemos que ao receber uma avaliação com apenas uma, todo o processo deve ter falhado, mas no caso especificio o foco foi apenas a batata, que na sua opiniao estava ruim, e tal item abateu 90% da sua satisfação com a experiência. Sugerimos que ao avaliar locais, observe todo o processo, todo o pedido recebido.