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Response from the owner
um mês atrás
Olá Larissa, é lamentável que você tenha enfrentado uma experiência tão negativa em nossa empresa, e gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo ocorrido. Valorizamos imensamente todos os feedbacks dos nossos clientes e levamos essas questões muito a sério. Nós nos esforçamos para oferecer um ambiente acolhedor e um serviço de alta qualidade a todos os nossos clientes, independentemente de sua origem étnica, orientação sexual ou qualquer outra característica pessoal. Portanto, é profundamente preocupante ouvir que você sentiu que foi alvo de preconceito em nossa empresa. Entendemos a importância de fornecer alimentos frescos e quentes, bem como um serviço cortês e amigável. Vamos investigar imediatamente as suas preocupações em relação à qualidade da comida e ao comportamento da equipe. Isso não reflete de forma alguma os padrões pelos quais nos esforçamos. Quanto ao incidente específico que você mencionou com a senhora na balança, pedimos desculpas pelo desconforto que isso possa ter causado. Entendemos agora que a senhora em questão possui deficiência auditiva, e gostaríamos de esclarecer que a falta de resposta não foi de forma alguma intencional e não teve relação com preconceito racial ou homoafetivo. Acreditamos firmemente na importância da cortesia e do respeito mútuo em todas as interações com nossos clientes, e estamos comprometidos em garantir que todos sejam tratados com dignidade e respeito em nossas instalações. Por favor, saiba que valorizamos imensamente sua opinião e feedback, e gostaríamos de convidá-lo(a) a entrar em contato conosco diretamente para que possamos entender melhor a situação e tomar medidas adequadas para resolver quaisquer problemas identificados. Mais uma vez, pedimos desculpas pelos inconvenientes causados e agradecemos por nos informar sobre sua experiência. Estamos comprometidos em melhorar continuamente e em garantir que todos os nossos clientes se sintam bem-vindos e apreciados em nossa empresa. Gustavo, Sabor de Minas