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Response from the owner
um mês atrás
Olá, Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos saber que seu pedido não atendeu às suas expectativas e queremos esclarecer alguns pontos. 1) Em relação à Coca-Cola, realmente oferecemos a opção de escolha entre os tipos, mas se houve um erro em seu pedido, pedimos desculpas e vamos trabalhar para não se repetir. 2) Sobre o combo Kyoto, entendemos sua frustração. Sobre a descrição do pedido, está correta e sempre seguimos o nosso cardápio, sempre buscamos garantir que nossos clientes estejam satisfeitos. 3) Quanto ao molho de maracujá, ele bem passado e por isso ficam pouquíssimas sementes. Se você não recebeu o que esperava, isso estará em nossa avaliação interna. 4) Sobre o wasabi, normalmente incluímos esses itens nos pedidos, mas estamos sempre dispostos a atender solicitações específicas dos clientes. Se você preferir que esses acompanhamentos sejam incluídos, recomendamos mencioná-los na hora do pedido. 5) Ficamos felizes em saber que nossa atendente foi solícita e se desculpou pela situação.