Rotisseria Sírio Libanesa

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
11777 votos
Libanesa, Oriente Médio, Árabe
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 20-BRL 40
Rotisseria Sírio Libanesa no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Largo do Machado, 29 - Lojas 16 a 19 / 32 e 33, 22221-901
Rio de Janeiro, Brasil
Estação Largo do Machado
Adicionar uma foto
338 fotos
Comida em Rotisseria Sírio Libanesa
Comida em Rotisseria Sírio Libanesa
Comida em Rotisseria Sírio Libanesa
Platos en Rotisseria Sírio Libanesa
Platos en Rotisseria Sírio Libanesa
Platos en Rotisseria Sírio Libanesa
Comida em Rotisseria Sírio Libanesa
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Quando fizer o roteiro da sua viagem, lembre-se da Matriz De Nossa Senhora Da Gloria e não se esqueça de escolher onde comer: este restaurante fica perto do local. De acordo com os comentários dos visitantes, os pratos da cozinha Libanesa e Árabe aqui são muito agradáveis e o menu é bem organizado. Chegou a hora de provar kafta fascinante, cebolada saborosa e frita boa. Venha comer queijadas ótimas aqui se estiver com fome. Muitos visitantes pedem bom cordial. Peça um ótimos sucos frescos, boa limonada ou ótimo chá servido aqui.

Os funcionários eficientes refletem o estilo e as características de restaurante Rotisseria Sírio Libanesa. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço bom. Esse lugar serve pratos a preços adequados. Os clientes gostam da decoração amável e atmosfera quieta aqui. Esse ponto tem classificação 4.8 pelos convidados no Google.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Avaliações de Rotisseria Sírio Libanesa

Opiniões de visitantes sobre Rotisseria Sírio Libanesa

/ 1364
adriana rodrigues Solicitar a remoção de conteúdo
Lugar top ,para ir com a família e amigos. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
Ricardo Hirano 平野 Solicitar a remoção de conteúdo
Melhor comida árabe do Brasil! Ja provei comida árabe em Curitiba, Foz do Iguaçu, São Paulo, lugares de muita tradição nesse tipo de comida. Atendimento muito rápido e cordial. Comida boa preparada com ingredientes de qualidade. Lugar tradicional no Rio de Janeiro atraindo população local e estrangeiros visitando a cidade. Lugar com poucas mesas, podendo e servir e comer de pé. Vá sem pressa ou leve para casa. Vale a pena. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 4 Service: Dine in Meal type: Lunch Price per person: R$40–60 Vegetarian options: Esfihas vegetarianas
R
um mês atrás
Olá Ricardo, muito obrigado por sua avaliação. Comentários assim nos passam a certeza de que tudo está sendo muito bem feito.
Mostrar respostas (1)arrow
Elliene Costa Solicitar a remoção de conteúdo
Já faço minhas unhas na Galeria Condor, pra ter o motivo de saborear as esfihas da Rotisseria Sírio Libanesa. São maravilhosas e a comida também. Amo!
Libanesa, Oriente Médio, Árabe
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 20-BRL 40
Rotisseria Sírio Libanesa no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Largo do Machado, 29 - Lojas 16 a 19 / 32 e 33, 22221-901
Rio de Janeiro, Brasil
Estação Largo do Machado
Endereço
Estação Largo do Machado
Largo do Machado, 29 - Lojas 16 a 19 / 32 e 33, Rio de Janeiro, Brasil, 22221-901
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Nenhum assento ao ar livre Sem reserva Acessível a cadeiras de rodas Entrega Leve embora TV
Site
Informar erro

Pratos saborosos em Rio de Janeiro

Características do restaurante em Rio de Janeiro

Atualizado em: