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Response from the owner
5 meses atrás
Oi Richelle! Tudo bem?! Que feedback SENSACIONAL que eu estou tendo a oportunidade de ler e responder com todo carinho. Desde já, fica aqui nossa gratidão pela sinceridade de compartilhar sua experiência conosco. Ficamos felizes em saber que apreciou o ambiente, a atenção do garçom e a qualidade da comida. É sempre importante para nós receber feedbacks CONSTRUTIVOS, e sua opinião é VALIOSA. Pedimos desculpas pela demora na chegada dos petiscos durante o rodízio. Lamentamos qualquer inconveniente causado e compreendemos como isso pode impactar a experiência do cliente. De fato já estamos olhando com muita atenção os retornos de nossos clientes para que possamos melhorar cada vez mais nossos serviços e garantir que situações como essa não se repitam. Estamos em fase de adapatção e ajustes para que nosso rodízio seja uma opção também satisfatória para vocês. Quanto à variedade de sabores de batata Suíça e à necessidade de solicitar determinados produtos, agradecemos por destacar esses pontos. Estamos revisando nossos processos para oferecer uma maior variedade e agilidade durante o serviço de rodízio. Ficamos contentes em saber que, mesmo com esses contratempos, você nos avaliou maravilhosamente bem. Agradecemos por sua compreensão e por nos dar a oportunidade de ajustar esses detalhes. Esperamos recebê-lo novamente em breve para proporcionar uma experiência ainda melhor. Se houver mais alguma observação ou sugestão, não hesite em compartilhar conosco. Valorizamos muito a sua opinião. Que Deus abençoe imensamente você e sua família! Att, Fábio Oliveira Direção Rosti Bar