D
Response from the owner
2 meses atrás
Olinda, muito obrigado pela sua avaliação tão completa! Ficamos muito felizes em saber que você gostou da experiência no Donburi do Guará e que percebeu o carinho que colocamos tanto no ambiente quanto nos pratos. Nosso objetivo é justamente criar um espaço temático, divertido e, ao mesmo tempo, servir uma comida japonesa fresca e bem preparada. Saber que você gostou da decoração inspirada em mangá e da qualidade dos sushis e sashimis nos deixa muito felizes. Esperamos te receber novamente em breve para mais uma ótima experiência!