A
Response from the owner
2 meses atrás
Aqui é Cezar. Proprietário. Caríssima Thaynara, TODAS cubas tem a sua devida identificação. Se não prestou atenção, não é culpa nossa . Falou que a batata frita estava com gisto de óleo, ou que foi feita no mesmo óleo do peixe ...(na verdade não entendi essa idiotice..). Pois bem: o peixe QUE servimoshoje foi ASSADO ! Sabe a diferença ??? Pelo jeito não. Outra coisa: lhe desafio a me mostrar QUALQUER sobremesa "azeda", como falou. Afinal , COMO é possível fazer um pudim com leite azedo ??? Tu faz ??? Consegue ?? Percebe-se ,claramente, que não tens noção nenhuma de cozinha ou confeitaria. Então guarde suas asneiras para sua turma. Sim, pois se fosse pessoa com real interesse em resolver as coisas, teria chamado a gerente ou qualquer um de nós ali, e mostrar o "achou" errado. Mas claro que não o fez: atrás de um teclado todo mundo fica "valente"... acusa...inventa... fala a asneira que for, afinal, tá bem escondido atras de uma tela pela incapacidade de espôr suas insinuações 'ao vivo', situação a qual, nesse caso, seria 'desmascarada ' na hora. Então, claro, corre pra trás de um teclado e se transforma numa "super predadora ", "super crítica" , vinda das melhores universidades de lugar nenhum (!). Expôs sua dúvida do porquê temos avaliação tão alta. Porquê será ??? Preciso explicar, ou até disso não entendes nada ? Temos avaliação tão alta pois servimos tudo com EXCELÊNCIA , e por um preço, talvez, nem parecido com os dois botecos em que vais. Vejam só a idiotice: falar que um buffet que tem filé migon ao molho gorgonzola, lasanha de camarão, costela de porco ao barbecue, peixe assado á mediterrâneo, entre outros quase 10 pratos diferentes, tem um preço "que não condiz" , e realmente uma idiotice. Mas concordo: com tudo isso eu deveria estar cobrando uns 80,90 reais por pessoa. Mas cobramos a metade disso. Mas agradeço por me alertar sobre isso. Talvez deva aumentar o valor mesmo.Assim evitamos tipos metidos a "chefs" ou "administradores ", que não tem coragem nem de chamar o gerente pra apresentar suas dúvidas e preferem se esconder atrás do teclado. No mais, há muitos ótimos restaurantes na cidade. Deixe-os felizes com sua presença. Pois falou que não voltaria aqui. Porém, Lhe peço apenas um favor: Não volte. Ps.: As vezes posso parecer um tanto 'contundente ' ao defender meu negócio. Mas sou mesmo e sustento, como falamos lá nos pampas. E pra defender o meu pessoal que trabalha com dedicação total e incrível esmero, enfrento quem quer que seja. Passar bem. Att Cezar Mello