O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Coma parmigiana fascinante, frango a parmegiana ótima e purê de batata bom. A maioria dos convidados voltaram a sua atenção para o facto de que os funcionários são eficientes neste local. A satisfação dos visitantes é um dos objetivos mais importantes de Restaurante Cantilena, e o serviço profissional colabora para isso. A atmosfera confortável com certeza vai te agradar. O Google dá uma classificação 4.3, então escolha esse lugar para se divertir.
Comida muito boa, excepcional. Mas eu sempre falo no IFood e não tem uma justificativa plausível porque toda vez é mesma coisa: atraso enorme. Já tem de 80-90 pra entrega a de hoje era até 14:14 já são 14:34 e nada. É de uma falta de consideração com cliente enorme. Não é só um dia, são TODAS as vezes. Não indico mais, apesar da comida maravilhosa. A gente tenta pedir no iFood pra ter menos trabalho pra cozinhar, pra ser mais ágil, mas a gente passa é raiva. Food: 5 Service: 1
A comida é boa, mas o restaurante NUNCA ENTREGA NO PRAZO. Se você quiser comer lá tem que pedir e saber que vai demorar de 1 hora e meia a 2 horas para entregarem. E tem que ficar atento ao reembolso pq não é sempre que consegue.
No dia 28/11/2023, tive uma experiência extremamente desagradável com o restaurante Cantilena ao fazer um pedido de duas refeições pelo Ifood. O principal problema foi o atraso significativo na entrega, o que já seria motivo suficiente para uma avaliação negativa. No entanto, a situação ficou ainda pior ao entrar em contato com o estabelecimento para obter informações sobre o status do pedido. Ao ligar, fui atendido por Pedro, um atendente do local, que mostrou uma falta completa de profissionalismo e cortesia. Sua atitude foi rude e totalmente desprovida de educação. Ao questionar sobre o motivo do atraso, Pedro informou de maneira indiferente que o motoboy estava próximo ao local, mas decidiu cancelar o pedido, alegando que não tínhamos paciência para esperar. Em pleno 2023, é inadmissível que um estabelecimento que se autodenomina uma empresa preste um atendimento tão desrespeitoso aos seus clientes. A falta de empatia e a abordagem desagradável de Pedro demonstram uma total falta de comprometimento com a satisfação do cliente. Não apenas expressarei minha insatisfação no Google, mas também farei questão de compartilhar essa experiência lamentável em todas as redes sociais disponíveis. É decepcionante perceber que, em uma era em que a excelência no atendimento ao cliente deveria ser uma prioridade, o Cantilena se destaca de forma negativa. Diante dessa experiência, não recomendaria este estabelecimento a ninguém. Acredito que é fundamental alertar outros consumidores sobre o serviço deplorável oferecido pelo Cantilena, na esperança de que a gestão tome medidas corretivas para evitar que outros clientes sofram com a mesma situação constrangedora. Edit: Logo após minhas avaliação, o dono pediu aos seus funcionários para vir avaliar positivamente aqui no Google. Que belo profissional não é mesmo?! Service: Delivery Meal type: Lunch Price per person: R$40–60 Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1